Como é trabalhar na Engeform?

Ótima empresa para aprender engenharia.

Estagiário Superior

Prós: Reconhecimento do funcionário, flexibilidade nos horários, organização, possibilidade de horas extras, oportunidade de carreira, contato direto com os gestores.

Contras: Alto nível de cobrança e responsabilidade, prazos curtos, suscetibilidade a mudanças com bastante frequência, baixa autonomia, trabalho nos feriados.

Otima

Eletricista

Macaé, RJ

Prós: Companherismo entre supervisores e eletricistas da emergencia pg em dia tranparencia na hr de resolvermos algumas coisas tanto no servico e na troca de materias

Contras: Esta abastecendo em postos de combustives escolidos por uma inica bandeira poderia ser liberado pra todos os postos de combustives e nao ter um treinamento de novos equipamentos instalados na rede de alta por exemplo ctl chave fusiver novas

Conselhos para presidência: Continuar pg a protidividade e mudar a escala de 4x2 pra 6x4

Bom lugar para quem presa qualidade de vid

Analista de Controladoria Pleno

Prós: Pessoas, flexibilidade, facil acesso aos diretores

Contras: Desvalorização

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Desenvolvimento de Pessoas, Modelo de Gestão, time capacitado, frequentes desafios, participação ativa da liderança, gestão pelas diretrizes.

Contras: Por ser uma empresa familiar algumas decisões ainda ficam centralizadas, havendo uma instabilidade na tomada de decisões, com grande variação.

Conselhos para presidência: Ser uma empresa mais estável, garantindo um ambiente saudável e com diretrizes claras.

Recomendo

Analista de Orçamento

Prós: Empresa que segue seus valores! Ótimo ambiente de trabalho, fácil comunicado e facilidade de conversa com todos os níveis hierárquicos! Além de ser uma empresa seria e que sempre paga os benefícios em dia.

Contras: Não flexibilidade de horário, talvez, por se tratar de uma construtora. Difícil ascensão hierárquica (não de salários e sim de cargos!), Distância entre obra e matriz.

Conselhos para presidência: Valorize o operacional também, não apenas a liderança!

Regular

Prós: Salario bom para estagiario Respeito Fazem treinamentos Aprendizagem Ensinam com paciencia Ganha responsabilidades Boa relação no geral com as pessoas

Contras: Falta de reconhecimento do estagiario as vezes Opinioes nao levadas em conta Um querendo levar vantagem em cima do outro. Ter mais de um chefe Estagiario trabalha 10 horas ou mais por dia em epoca de ferias escolares

Conselhos para presidência: Treinamentos de gestao de pessoas, aproximação maior do superior e ter apenas um chefe.

Exige-se muito, mas paga-se bem.

Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração interessante com e com bom pacote de benefícios. Boa perspectiva de crescimento profissional para a função de engenheiro. Bons programas de treinamentos.

Contras: Pressão para atingir metas. Metas de difícil atingimento para esta função. Apoio insuficiente da matriz às obras (contratos com equipes independentes).

Profissional

Assistente Administrativo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: muito boa, transparente,honesta com as equipes. estou muito satisfeito com a empresa e indico para todos meus amigos. Espero ficar muitos e muitos anos na empresa

Contras: não tenho o reclamar pois a empresa está honrando com todos os requisitos que ofereceram agente. tomara que fica assim o contrato todo. Grupo muito forte!

Conselhos para presidência: empresa comprometida

boa empresa para se aprender

Coordenador

Prós: Empresa preocupada com o nível intelectual de seus colaboradores. e desenvolvimento dos mesmos. Busca sempre acertar, e desafios de negócios (variedade).

Contras: Sem programa consolidado de remuneração variável. Poucos benefícios para seus funcionários. Acionistas que não possuem muito contato com todos os níveis.

Ótimo local pra trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Incentiva demais o aprendizado contínuo, oferece constantemente cursos. Tem métodos de seleção muito rigorosos, o que nos faz ter contato com profissionais excelentes.

Contras: Não enxergo pontos negativos na empresa, nenhum lugar é perfeito, mas não tenho do que reclamar.

Engeform

Descrição:37