Como é trabalhar na Engecom Engenharia e Comércio?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito prestativa

Técnico em Edificações

Serra, ES

Prós: rapido pratico e interessante.funcional

Contras: nao aparece a media do individul salaria.que ele quer saber.imediata

Empresa boa

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Casimiro de Abreu, RJ

Prós: Salário em dia, sempre pagaram direito nunca atrasaram. Plano de saúde muito bom, enfim gostei muito de fazer parte da equipe e gostaria muito de ter continuado.

Contras: Na verdade a Empresa não tem pontos negativos. Só não aceitava muito a forma como gestor administrava a Empresa, pois não tinha experiência para tal cargo.

Conselhos para presidência: Tirar o Gestor

A não valorização

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Mercado solido nacionalmente. Tem grande mercado em vários estados e tem licitações com empresas governamentais e privadas de grande porte.

Contras: Fazem processos que sempre lesão os funcionários orientando ao agamento errado da folha de pagamento. Diretamente da diretoria são solicitados cortes indevidos de valores dos funcionários da obra que não sabem fazer cálculos dos pagamento devidos.

Conselhos para presidência: Busque aprimorar seus conhecimentos conforme o mercado, não aguarde o problema bater na porta para resolver. Tenha discernimento que o home que você "rouba" hoje com o não pagamento de devidos direitos é o mesmo que correu atrás de resultados pela empresa. Hoje você está por cima e o amanhã só DEUS terá certeza...

Engecom Engenharia e Comércio