Como é trabalhar na Engeco Projetos e Construções?

Avaliação satisfatória

Montador Eletricista

Joinville, SC

Prós: Primeiro o ambiente de trabalho, amigos e principalmente o salário, supervisores coerentes com os funcionários e uma boa gestão. E o trabalho tranquilo

Contras: Pontos negativos: falta um plano de saúde para os funcionários e ter um pouco mais de estoque de ferramentas nada muito grave mais as vezes ficamos dias sem uma ferramenta adequada mais isso é relevante

vale a pena

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2007

Joinville, SC

Prós: Engeco Projetos e construções, empresa justa e preocupada com bem estar dos funcionários reconhecimento, salario, oportunidades de crescimento

Contras: beneficios poderiam ser melhores , horarios de trabalho as vezes mal programado, alguns profissionais em cargos que nao estao preparados

Amo o que eu faço

Eletricista

Joinville, SC

Prós: Salario é bom, e o ambiente de trabalho tambem é bom a equipe é otima, tenho orgulho de trabalhar lá pois foi ali que aprendi a dar valor ao trabalho.

Contras: Falta somente um plano de saúde, um bom plano de carreira, ser um pouco mais organizados com a frota, pois deixam muito a desejar com os equipamentos.

Conselhos para presidência: Ser mais dispostos a ouvir o colaboradores

Encarregado

Joinville, SC

Prós: A empresa é um ótimo ambiente de aprendizado, principalmente para quem tem vontade de crescer e aprender, o diálogo é aberto na medida do possível.

Contras: Acúmulo de funções, salário e vale alimentação baixos, não disponibiliza plano de saúde e não há plano de carreira, desestimulando o crescimento do colaborador.

Empresa Boa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Pagamento. em dia. Bom vale refeição.

Contras: Não ter plano de saúde.

Ambiente ideal para aprendizado.

Supervisor Técnico

Joinville, SC

Prós: Liberdade de expressão, treinamentos, organização.

Contras: Burocratização nos processos, falta de marketing.

Engeco Projetos e Construções