Como é trabalhar na Engecampo?

Falta profissionalizar um pouco melhor a empresa

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Salário razoável e extras, boa localização na cidade, estacionamento, diretores muito profissionais e boa organização. Bons espaços de trabalho no escritório.

Contras: Gerentes abaixo do que seria bom, algumas fases difíceis em termos financeiros, crescimento estagnado, dificuldades em execução de projetos novos.

Foi uma boa experiência e entraria na empresa de novo se tivesse a oportunidade.

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Pagou tudo certinho dava condições de trabalho para o colaborador transporte excelente almoço também era de qualidade uniforme trocados diáriamente

Contras: Sou do Rio de janeiro fui trabalhar em Porto Alegre nela e foi tudo por minha conta moradia ,alimentação, passagem aérea isso aí eu achei que ela deixou um pouco a desejar poderia ter dado uma ajuda de custo para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuem assim tratando os seus colaboradores com respeito que com certeza eles iram dar o sangue por vcs. Obs. Minha equipe entregou o trampo dela com 6 dias de antecedência.

Bom

Analista Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa solida no mercado com uma capacidade financeira excelente. O seu principal ponto forte é a liberdade de colocar em praticas suas ideias.

Contras: Falta um plano de carreira por qualificação técnica. Tem um pouco de dificuldade em implementar regras e limites aos seus colaboradores. Falta um politica salarial.

Engecampo