Como é trabalhar na Engebras?

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Flexibilidade de horário. Não tenho mais oque falar sobre pontos positivos que mereçam destaque.

Contras: Nenhuma possibilidade de crescimento, apadrinhamento e conflitos de interesses interpessoais interferem diretamente da hierarquia e qualidade da gestão de pessoal.

Não tão ruim, mas não aguarde nada demais.

Operador de Sistemas Júnior

Prós: Disponibiliza espaço para aprendizado, existem alguns profissionais dispostos a compartilhar conhecimento.

Contras: Não existe plano de carreira, existem profissionais com anos de empresa que somente tiveram o dissídio.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários que se importam com o andamento da mesma.

Excelente ambiente para aprendizado e

Analista de Sistemas Júnior

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho bem confortável, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias. Permitido propor novas tecnologias e soluções. Salário competitivo com o mercado.

Contras: Muitos cargos de chefia. Falta de evolução na carreira. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem com os demais. A Estrutura fisica não é ideal

Uma boa empresa para se trabalhar

Digitador

Osasco, SP

Prós: Tem bastante benefícios.. Salário é digno, não atrasa pagamento. Boa oportunidade de crescimento... Gestores bem capacitados e uma boa relação interpessoal.

Contras: A empresa tem uma boa oportunidade de crescimento porem em outros setores pois em seu setor pode demorar anos para alcançar algo a mais.. Aumento de salário em sua maioria das vezes somente com dissídios ou subir de cargo.

Boa empresa para trabalhar.

Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Osasco, SP

Prós: Empresa nacional de tecnologia, pioneira na implantação de soluções para o trânsito. Investe em capacitação e treinamento dos colaboradores, oferece uma cesta de benefícios alinhados a prática de mercado.

Contras: Acredito que a empresa devesse disponibilizar uma receita para a criação de um departamento voltado para a educação no trânsito, uma forma de contribuição à sociedade.

Conselhos para presidência: Criação de um programa ambiental.

Boa para se trabalhar.

Analista Programador

Osasco, SP

Prós: Desafios, esta é a motivação. Pagamentos em dia. Possibilidade de crescimento.

Contras: Distância de onde moro, 52km. Funções melhores definidas, plano de carreira.

Engebras