• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Engebras?

15 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfação

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: A Engebras S.A. é uma das melhores empresas em que trabalhei. Lá aprendi muito e me desenvolvi também. Todos tentam se ajudar. Os benefícios era ótimos. Muita satisfação.

    Contras: Não vejo pontos negativos por trabalhar na Engebras. Não tenho do que reclamar. Sempre foram tidos muito atenciosos e prontos a ajudar um ao outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Boa mais com ponto a melhorar

    Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2010

    Osasco, SP


    Prós: O Trabalho em equipe dentro do setor é um fato positivo pois os companheiros de bancadas estão sempre aptos a ajudá-lo, respeito dos gestores,

    Contras: Falta um plano de carreira e clareza para que você possa alcançar uma determinada promoção ou avanço de função , falta oportunidades para preenchimento de outras vagas abertas na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    .

    Analista de Produtos Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Todos os pagamentos sempre são realizados nas datas acordadas quando no período de contratação porém por outro ponto a perspectiva de crescimento e muito baixa

    Contras: Pouca proximidade com os funcionários pois muitas vezes os funcionários encontram-se alocados em clientes e a visualização pela empresa e muito baixa. E muita das vezes essa não proximidade faz com que a empresa não reconheça o crescimento e valorização do funcionário.

    Conselhos para presidência: Maior proximidade com os clientes e funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Para quem quer somente aprender sem se importar com salário vale apena arriscar

    Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Aprendizado, liberdade para desenvolver novos produtos, bom relacionamento interpessoal acompanhamento do projeto do inicio ao fim do processo.

    Contras: Sem plano de carreira, falta de comunicação com gestores, gastos desnecessários, prazos curtos para desenvolver protótipos, pouca mão de obra para desenvolver o produto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa quase falindo.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Realmente não consigo pensar em nada de bom nesta empresa. Nunca trabalhei em uma empresa tão ruim, se pudesse desejar algo para alguém seria que nunca passasse nem perto desta empresa.

    Contras: Clima organizacional horrível. Tem sempre alguém tentando "puxar o seu tapete". Corpo de gestores despreparado. A empresa está quase falindo. Gestão ruim. Atrasando FGTS e INSS. Gestores que só querem ganhar dinheiro em cima dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Os colaboradores são seres humanos que merecem ser tratados com respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Proprietário

    Engenheiro Civil

    Brasília, DF


    Prós: Bom ambiente de Trabalho, buscando a satisfação da equipe, priorizando o diálogo e participação de todos, e assim procurando atender na medida do possível cada sugestão de melhoria.

    Contras: nenhum, pois ainda estamos em crescimento e providenciando a correções de erros, tentando manter sempre toda a equipe em sintonia e foco para prestarmos um bom trabalho para nossos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Engebras Sempre

    Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Empresa de Tecnologia, e com grande importância para a segurança do trânsito urbano. Inovadora no segmento de equipamentos com ampla qualidade tecnológica.

    Contras: Falta de experiência da nova equipe administrativa está impactando no crescimento da empresa. Falta referencias sobre a história, a importância e as particularidades da organização.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas que vestiram a camisa da empresa durante anos, inovar e mesclar experiência e a história da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa reestruturada e melhorada.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa vem passando por uma reestruturação do corpo de gerentes e melhorando muito em Gestão de Pessoas. É um ótima empresa e o clima organizacional é muito bom. Os salários são compatíveis com o mercado e os benefícios são ótimos.

    Contras: Algumas pessoas antigas de casa e muito resistentes a mudanças de melhorias, acostumadas com o "sempre foi assim", acredito que com o tempo e com os novos gestores essa cultura acabe.

    Conselhos para presidência: Diria ao Diretor Geral que continue seu excelente trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    uma boa empresa com uma péssima administração

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Bom de pontos positivos são o horario de 40 horas semanais os beneficios que não descontam e o salario que está na média para o trabalho exercido.

    Contras: Não tem administração por parte da diretoria, não valoriza os funcionarios não dão oportunidades, e mantem funcionarios antigos desmotivados para cuidar de pessoas.

    Conselhos para presidência: Meus conselhos e para que eles façam plano de carreira para os colaboradores e valorizem os bons profissionais e descartem os maus profissionais que a empresa mantem a anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Flexibilidade de horário. Não tenho mais oque falar sobre pontos positivos que mereçam destaque.

    Contras: Nenhuma possibilidade de crescimento, apadrinhamento e conflitos de interesses interpessoais interferem diretamente da hierarquia e qualidade da gestão de pessoal.


Informações da empresa

Engebras