Como é trabalhar na Engebanc?

Não sabem nem o que é gestão

Prós: Apenas perto do metrô, dois metros precisamente Restaurantes razoáveis e baratos Próximo ao shopping eldorado e tok stoke Próximo a marginal Pinheiros

Contras: Empresa não possui gestão, não sabe o que é gestão, aliás. Salário extremamente baixo, demissão todo mês. Sem plano de carreira, não tem flexibilidade em nada. Ruim em tudo

Conselhos para presidência: Aprendam a gerir pessoas

Pessimo

Trainee

Prós: Rotatividade entre áreas com possibilidade de conhecimento de todos os segmentos da empresa: Avaliaçao, Office, Industrial e Pesquisa de Mercado

Contras: Salário muito baixo e falta de organizaçao nos processos. Equipe despreparada para receber trainees. programa nao estruturado e com pouca perspectiva de melhora

Nunca Mais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: esta empresa não possui ponto positivos, somente a experiencia.

Contras: Salario baixo, sem beneficios, trabalhos dobrados.

Conselhos para presidência: Abra a mente, não tenha foco apenas em um contrato.

Gerentes estão longe de serem líderes

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A localização da empresa está bem próxima do metrô. Acredito que seja essa apenas o ponto positivo desta organização, pois existem mais pontos negativos.

Contras: Não existe plano de carreira, ou reconhecimento profissional. Salário muito abaixo do mercado. Ambiente de trabalho também deixa a desejar. Não recomendo.

Precisa melhorar

Assistente de Avaliação

Campinas, SP

Prós: O tipo de serviço E muito bom, o ambiente s trabalho e tranquilo não existe muitas cobranças e o salário me satisfaz vvv

Contras: Quase tudo, sem estrutura para os funcionários Não tem benefícios os patrões não pensam nos funcionários u o

Empresa de futuro

Gerente

Prós: Pessoas com muita vontade, pessoas comprometidas com o que fazem. liberdade para trabalhar em vários aspectos. empresa focada em fechamento de negócios

Contras: Metas não são claras e os mais amigos se favorecem. a forma de remuneração não é clara, de forma que algumas pessoas querem ter benefícios de acordo com seus resultados

Experiência favorável

Gerente

Prós: Empresa muito sólida e segura que respeita e fornece condições favoráveis a seus colaboradores.

Contras: Necessidade de mudanças e visão estratégica de alterações no meio corporativo.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa é uma escola agradável

Contras: Salario muito baixo não tem plano de carreira

Satisfação em poder colaborar.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa com ambiente agradável, pessoas muito receptivas. Local da empresa com fácil acesso ao metro e ônibus, suporte e materiais para trabalha em perfeito estado.

Contras: o Chefe do meu setor não era adequado na forma de se colocar com os funcionários! O respeito serve em qualquer lugar e em qualquer cargo ocupado dentro de uma empresa.

Excelente empresa para Iniciar carreira

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Estabilidade e flexibilidade. A empresa oferece bom suporte para trabalho, tanto financeiro quanto equipamentos e agradável ambiente de trabalho.

Contras: A empresa não possui uma plano de carreira. Onde só se é possível crescer nela com a saída do superior ou quando dificilmente abertura de novas vagas para gerência em coordenação.

Engebanc