Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na eNext Consultoria?

12 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente descontraído, pessoas bacanas que te ajudam quando sabem do assunto, boa localização

    Contras: Muito desorganizado, não existe meritocracia como eles dizem, você tem que correct atrás dos seus direitos, porque eles não correm

    Conselhos para presidência: Se organizem melhor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Tinha tudo para ser a melhor empresa o mundo

    Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, equipe grande e receptiva, estagiários e funcionários são tratados de igual para igual, VR alto, boa localização, oportunidade de mudar de área.

    Contras: Falta de comunicação entre áreas, amigos da gerência possuem mais privilégios (como folgas e salários maiores), não há treinamentos, não há incentivo com os estudos e capacitação dos funcionários, salários incompatíveis com o mercado e não há critérios sólidos para certas pessoas serem líderes e alta rotatividade.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor as equipes, capacitar funcionários, salários justos, horário fixo, formar líderes ao invés de colocar colegas, etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ambiente bom para aprendizado, e de muita oportunidade

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, oportunidade de trabalhar em projetos de grandes marcas de e-Commerce, aprendizado rápido e efetivo com bons profissionais. Cultura bem focada no cliente, e no bem estar dos funcionários.

    Contras: Às vezes o ambiente ficava descontraído demais, causando desconcentração, e desconforto quanto a brincadeiras constantes. Plano de carreira mal estabelecido, parecem contratar estagiários apenas buscando mão de obra barata. Salário abaixo da média para estágio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma experiência OK

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e ambiente bem diverso. Boa parte das pessoas tem bom humor e contribuem para um ambiente pro-ativo. Uma ótima 'escola' para desenvolver suas habilidades.

    Contras: O Ambiente, embora descontraido, muitas vezes acabava não contribuindo para o trabalho, pois muitos funcionarios perdiam o foco e também atrapalhavam os outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Me sinto confortável e satisfeito trabalhando nesta emprpesa

    Desenvolvedor Back-End

    São Paulo, SP


    Prós: Total preocupação com o bem estar do funcionário; Politica de Homeoffice; Reuniões sobre o andamento das finanças a cada 15 dias de forma descontraída.

    Contras: Algumas áreas de produção precisam de um pouco mais de organização, a empresa embora grande ainda pensa um pouco como startup em alguns pontos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para aprender

    Designer Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é super descontraído, existe uma flexibilidade de horários muito grande e ainda há a possibilidade de se fazer home office quando for preciso. Além disso, trabalhar ao lado de pessoas felizes e bem humoradas melhora a produtividade no trabalho.

    Contras: A empresa está crescendo muito rápido e acaba, muitas vezes, não conseguindo entregar o que promete. Isso prejudica tanto o cliente quanto os funcionários, que acabam tendo um desgaste que prejudica a qualidade do trabalho.

    Conselhos para presidência: Não esquecer de quando a empresa era pequena e prestar atenção nos detalhes. Cada área e cada funcionário precisa ser valorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Okay

    Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura do design sendo implementada, bom local, e bom lugar para se aprender sobre design e UX/ UI, ótimos funcionários, gestores sempre incentivando seu aprendizado.

    Contras: Salário incompatível com mercado, vr abaixo do esperado, e não possui tanta infraestrutura, pc antigos e licença da adobe desatualizada, departamento do atendimento as vezes era muito arrastado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima sensacional onde as pessoas são livres para trabalhar, líderes são bastante abertos para novas ideias e existe uma oportunidade para aprender e crescer

    Contras: A empresa está crescendo muito rápido e as vezes a entrada e saida de pessoas e clientes dificulta um pouco a organização do dia a dia, mas não tenho muito do que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para aprender sobre o mercado de e-commerce

    Diretor de Vendas e Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de muito aprendizado, dinâmico, colaborativo e dentro de um mercado em crescimento acelerado. Excelente possibilidade de crescimento.

    Contras: Por conta do crescimento da empresa, alguns processos são pouco estruturados, plano de carreira ainda não é tão claro, muitos gestores bem jovens, com pouca experiência de liderança.

    Conselhos para presidência: Dar mais clareza no plano de carreira e meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    enext é top

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com clima diferenciado de trabalho, onde as pessoas tem liberdade e oportunidade para crescer e se desenvolver. A dinâmica dos clientes e serviços também estimula os profissionais a estudarem sempre.

    Contras: A empresa está crescendo muito rapidamente e não existem alguns processos. Alguns funcionários não conseguem entender isso e acabam se desmotivando e saindo rápido.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

eNext Consultoria
RH: quer atrair bons talentos?