Como é trabalhar na eNext Consultoria?

ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente descontraído, pessoas bacanas que te ajudam quando sabem do assunto, boa localização

Contras: Muito desorganizado, não existe meritocracia como eles dizem, você tem que correct atrás dos seus direitos, porque eles não correm

Conselhos para presidência: Se organizem melhor

Uma experiência OK

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura e ambiente bem diverso. Boa parte das pessoas tem bom humor e contribuem para um ambiente pro-ativo. Uma ótima 'escola' para desenvolver suas habilidades.

Contras: O Ambiente, embora descontraido, muitas vezes acabava não contribuindo para o trabalho, pois muitos funcionarios perdiam o foco e também atrapalhavam os outros.

Okay

Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura do design sendo implementada, bom local, e bom lugar para se aprender sobre design e UX/ UI, ótimos funcionários, gestores sempre incentivando seu aprendizado.

Contras: Salário incompatível com mercado, vr abaixo do esperado, e não possui tanta infraestrutura, pc antigos e licença da adobe desatualizada, departamento do atendimento as vezes era muito arrastado.

Excelente empresa para trabalhar

Gestor

Prós: Clima sensacional onde as pessoas são livres para trabalhar, líderes são bastante abertos para novas ideias e existe uma oportunidade para aprender e crescer

Contras: A empresa está crescendo muito rápido e as vezes a entrada e saida de pessoas e clientes dificulta um pouco a organização do dia a dia, mas não tenho muito do que reclamar.

Ótimo lugar para aprender sobre o mercado de e-commerce

Diretor de Vendas e Marketing

Prós: Ambiente de muito aprendizado, dinâmico, colaborativo e dentro de um mercado em crescimento acelerado. Excelente possibilidade de crescimento.

Contras: Por conta do crescimento da empresa, alguns processos são pouco estruturados, plano de carreira ainda não é tão claro, muitos gestores bem jovens, com pouca experiência de liderança.

Conselhos para presidência: Dar mais clareza no plano de carreira e meritocracia.

enext é top

Diretor

Prós: Empresa com clima diferenciado de trabalho, onde as pessoas tem liberdade e oportunidade para crescer e se desenvolver. A dinâmica dos clientes e serviços também estimula os profissionais a estudarem sempre.

Contras: A empresa está crescendo muito rapidamente e não existem alguns processos. Alguns funcionários não conseguem entender isso e acabam se desmotivando e saindo rápido.

Experiência no mercado digital

Diretor

Prós: O ambiente é bastante descontraído. Não há um clima de politicagem comum em outras empresas. As pessoas são bastante unidas. Constantemente temos treinamentos com profissionais do mercado

Contras: Não há um processo formal de feedback, que precisa ser melhor estruturado. A falta de hierarquia formal dificulta a projeção de crescimento individual (Plano de Carreira)

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, gestores e coordenadores próximos e prontos para ajudar quando preciso.

Contras: Empresa em crescimento muito rápido com gaps em processos internos.

Conselhos para presidência: Acredite nos funcionários, dê autonomia e respeite a vida privada de cada um.

eNext Consultoria