Como é trabalhar na eNext Consultoria?

Crescimento Acelerado

Prós: Flexibilidade Autonomia Crescimento de Carreira Possibilidade de Aprendizado Cultura

Contras: Desorganização Devido rápido crescimento, estrutura (processos e pessoas)ainda precisa melhorar bastante

Cultura bem estabelecida

Coordenador de Negócios

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento em varias áreas, atende clientes de grande porte, equipe bem jovem o que traz um ambiente bem descontraído

Contras: A empresa por ter muitas pessoas jovens existe muita brincadeira o que deixa o ambiente descontraído até demais, plano de carreira não existe.

Excelente empresa para trabalhar

Gestor

Prós: Clima sensacional onde as pessoas são livres para trabalhar, líderes são bastante abertos para novas ideias e existe uma oportunidade para aprender e crescer

Contras: A empresa está crescendo muito rápido e as vezes a entrada e saida de pessoas e clientes dificulta um pouco a organização do dia a dia, mas não tenho muito do que reclamar.

Ótimo lugar para aprender sobre o mercado de e-commerce

Diretor de Vendas e Marketing

Prós: Ambiente de muito aprendizado, dinâmico, colaborativo e dentro de um mercado em crescimento acelerado. Excelente possibilidade de crescimento.

Contras: Por conta do crescimento da empresa, alguns processos são pouco estruturados, plano de carreira ainda não é tão claro, muitos gestores bem jovens, com pouca experiência de liderança.

Conselhos para presidência: Dar mais clareza no plano de carreira e meritocracia.

enext é top

Diretor

Prós: Empresa com clima diferenciado de trabalho, onde as pessoas tem liberdade e oportunidade para crescer e se desenvolver. A dinâmica dos clientes e serviços também estimula os profissionais a estudarem sempre.

Contras: A empresa está crescendo muito rapidamente e não existem alguns processos. Alguns funcionários não conseguem entender isso e acabam se desmotivando e saindo rápido.

Experiência no mercado digital

Diretor

Prós: O ambiente é bastante descontraído. Não há um clima de politicagem comum em outras empresas. As pessoas são bastante unidas. Constantemente temos treinamentos com profissionais do mercado

Contras: Não há um processo formal de feedback, que precisa ser melhor estruturado. A falta de hierarquia formal dificulta a projeção de crescimento individual (Plano de Carreira)

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, gestores e coordenadores próximos e prontos para ajudar quando preciso.

Contras: Empresa em crescimento muito rápido com gaps em processos internos.

Conselhos para presidência: Acredite nos funcionários, dê autonomia e respeite a vida privada de cada um.

Ambiente indiscutivelmente ótimo porém insatisfação salarial

Analista de Atendimento Pleno

Prós: A oportunidade de aprender diariamente com colaboradores da mesma geração sem se preocupar com hierarquia ou picuinhas. Os colaboradores tem ótimo relacionamento interpessoal.

Contras: Infra estrutura ainda não está 100% satisfatória, falta organização do time de TI. Líderes tendem a promover amigos próximos ao invés do desempenho. Salário abaixo da média do mercado.

Ótimo clima!

Analista CRM

Prós: A aura do pessoal é muito positiva, acho interessante a forma que lidam com os colaboradores e conquistam novos clientes todos os meses......

Contras: Os colaboradores são levados a serio, porém para implantar qualquer coisa é muito complicado, leva tempo mas acho que em toda empresa é desta forma.

Uma empresa que recomendaria a um amigo, mas não quem está iniciando na área de front-end.

Desenvolvedor Front End

Prós: A flexibilidade de horários e a oportunidade de crescimento dentro da empresa. Creio que esses são os pontos mais fortes e a favor desta empresa.

Contras: O salário é muito abaixo do que o mercado oferece e a área de tecnologia fica um pouco "largada" em relação a outras, sem falar que é uma das áreas da empresa que mais trabalha e mais da o sangue para entregar.

eNext Consultoria