Como é trabalhar na Eneva?

Sem plano de carreira

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Pagam corretamente, ótimos benefícios. Fornecem transporte também.

Contras: Não há plano de carreira, há excesso de horas extras, falta de comunicação. Os mais baixos na hierarquia não sabem o que está acontecendo na empresa.

Assistente

Prós: A Eneva é uma empresa que oferece ótimos benefícios aos empregados; o ambiente de trabalho é bastante alegre, possui pessoas altamente qualificadas e comprometidas.

Contras: A Empresa encontra-se em recuperação judicial, o que dá a sensação de grande instabilidade aos funcionários. Outro ponto negativo é que a não possui um plano de carreira definido.

Excelente ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe extremamente competente; ambiente de trabalho amigável; autonomia de trabalho; boa localização e oportunidade se destacar pela situação desafiadora da empresa.

Contras: A empresa está em processo de recuperação judicial, o que gera uma instabilidade na posição de trabalho. Nos últimos quatro anos o controle da Eneva trocou de mãos três vezes.

Boa pelo salário e beneficio, porém difícil crescer lá dentro.

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários, bônus e benefícios são extremamente satisfatórios e atraentes

Contras: Empresa recuperação judicial. Não valoriza funcionário antigo. Para crescer, é necessário puxar saco de muita gente.

era muito boa a empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: reconhecimento por mérito e promoções. Treinamento interno era recorrente.

Contras: Comunicação interna pouco transparente. Movimentações aconteciam e nao eram informadas.

Justa

Coordenador de Planejamento e ControleEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Informalidade, perspecrtiva de crescimento, plano de ssúde gratuito

Contras: Falta de controle de processos, atraso na entrega de informações da Contabilidade

Conselhos para presidência: Procurem contratar bons líderes

boa

Operador

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Paga muito bem essa empresa $$$$$$

Contras: Não tem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Valeu o aprendizado

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário Flexível e Ótimos Benefícios.

Contras: Distância da minha residência.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Conhecimento, Crescimento, Oportunidades

Contras: Nao cresce muito, mas em geral uma boa empresa

equilibrada

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Jovem, com bom clima interno, dinâmica, com boa estrutura e faciliteis; muita agilidade e dinamismo, rápida implantação de projetos, ferramentas modernas

Contras: política e fisiologismo, incompetência da diretoria na gestão que resultou em recuperação judicial, ausência da ação de RH na empresa, loteamento de cargos por indicação

Eneva

Descrição:A Eneva é uma companhia brasileira que atua nas áreas de geração e comercialização de energia elétrica, com negócios complementares em exploração e produção de gás natural.

Tem um portfólio de ativos operacionais de 2,2 GW, que garante estar entre as maiores geradoras privadas de energia do Brasil.

Possuem ainda participação em blocos terrestres de gás natural na Bacia do Parnaíba (MA).