Como é trabalhar na Eneva?

Empresa é uma mae

Estagiário em EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa ótima, muitos pontos positivos, empresa é uma mas para os funcionários, ambiente ótimo de trabalho, uma equipe de bastante qualidadé

Contras: Empresa peca em um ponto negativo que pode ser concertado futuramente de maneira estratégica e bem elaborada é o nível hierárquico, chefia querendo só mandar e não tomar atitude de um lider

Empresa só fica quem tem conchavo

Gerente

Prós: O maior ponto positivo é o salário sem duvida alguma! O bônus é extremamente agressivo, ou seja, o que faz a maioria dos empregados estar lá sao esses benefícios

Contras: A empresa tem alguns problemas de hierarquia! Algumas pessoas não deveriam estar no lugar que estão mas por serem antigos, antes da fusão, ainda permanecem lá

Empresa muito boa de se trabalhar.

Prós: Equipes muito bem estruturadas com profissionais capacitados e com interesse em passar conhecimento aos estagiários. Acompanhamento e preocupação constante do pessoal do RH com o seu desenvolver. Mentores interessados sempre em passar o melhor feedback possível, para que você possa atingir o seu melhor sempre. Ambiente amplo e de contato direto com outros funcionários.

Contras: Estagiários não tem direito a bônus, o que deixa a vaga de estagiário da empresa um menos competitiva, e também ganha metade dos benefícios relativos à bonificação de natal, o que não compreendo o porque de existir essa grande diferenciação entre estagiários e efetivados.

Conselhos para presidência: Bônus para os estagiários. Isso estimularia bastante o trabalho por parte deles.

uma empresa em desenvolvimento e ótima para se trabalhar

Operador de Logística Pleno

São Luís, MA

Prós: Ótima para se trabalhar, com ótimos benefícios, excelentes profissionais e isso tem sido um diferencial na minha carreira profissional, espero passar mais tempo nesta companhia.

Contras: nenhum ponto a questionar, ate o momento estou me sentindo super bem nesta conceituada empresa que só cresce no maranhão. espero que continue em desenvolvimento e proporcione mais oportunidades.

Recomendo a empresa

Estagiário Superior

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: A empresa proporciona ótimos salários para os colaboradores, bem como ótimos beneficios. (VR, VA, VT, Vale escola, PS, PD etc). Proporciona, também, uma qualidade de vida relativamente boa, pois quando necessário fazer hora extra, essa é remunerada.

Contras: A empresa não apresenta um plano de carreira concreto, portanto deixando os empregados sem muita noção de crescimento dentro da empresa. Existem muitas burocracia interna e inviabiliza alguma propostas de melhorias por parte dos colaboradores mais empenhados.

Operador de Planta Sênior

São Luís, MA

Prós: Ótimas faixas salariais para todos os cargos; benefícios; plano de saúde excelente. Enfim, uma empresa altamente competitiva na captação e retenção de recursos humanos.

Contras: Não foge muito à regra quando o assunto é carreira e sucessão. Promoções misteriosas, processos seletivos de faz de conta e criação de cargos para a alocação privilegiada de apadrinhados.

Otima

Supervisor/Coordenador

São Luís, MA

Prós: Todos melhor tem muitos benefícios paga em dia plano bom melhor empresa do brasil que trabalhei sem dúvida não tem empresa melhor para se trabalhar

Contras: Não tem apontar pois é uma ótima empresa para se trabalahar tem nos benefícios ótimo ambiente de trabalho pessoas altamente comprometidas e otumo

Muito boa

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas dispostas a permitir bom convivio e assistencia, boa comunicacao, dedicacao, uso de feedbacks, clima agradável

Contras: Nenhum ponto negativo que permita algum empecilho no decorrer do trabalho. Claro que nenhuma empresa é perfeita, porem nao há nada tao desagradavel ou negativo

Positiva apesar de tudo

Prós: Benefícios, estrutura de moradia, equipe comunicativa, canal sigiloso de denuncia. Chefia imediata que ouve o colaborador na resolução de problemas.

Contras: falta ou demora nos planos de carreiras, desvios de função e algumas lideranças sem o devido respeito com o colaborador direto ou outros. Remuneração não adequada e diferença salarial entre os de mesma função.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade e oportunidade para desenvolver seu trabalho. Recomendo para quem gosta de desafios e quer crescer na carreira.

Contras: Está em fase de mudanças internas. Mas acredito muito na empresa e nos próximos anos ela deve crescer muito por conta de ter ganho o leilão de energia.

Eneva

Descrição:A Eneva é uma companhia brasileira que atua nas áreas de geração e comercialização de energia elétrica, com negócios complementares em exploração e produção de gás natural.

Tem um portfólio de ativos operacionais de 2,2 GW, que garante estar entre as maiores geradoras privadas de energia do Brasil.

Possuem ainda participação em blocos terrestres de gás natural na Bacia do Parnaíba (MA).