Como é trabalhar na Enesa Participações?

Prós: A empresas e muito Boa, não tenho do que reclamar dessa impressa; graças a Deus ela tem me ajudado bastate; pagamento sempre certo, comida Boa etc...

Contras: Nao tenho do que reclamar, pontos negativos não viso muito isso a estou fazendo minha parte e até hoje está tudo no Controle graças a Deus .

É uma empresa bem estruturada

Montador EletricistaEx-funcionário, saiu em 2005

Duque de Caxias, RJ

Prós: Companheirismo em equipe, e uma boa administração. Uma liderança com postura. Uma equipe qualificada na área profissional. Uma liderança que confie no seu potencial a ponto de não prejudicar o profissional que contribui no trabalho.

Contras: Não pegar obras grandes para ficarmos fixos no efetivo da empresa. No demais, é não oferecer Condições para o colaborador se qualificar em universidade

Conselhos para presidência: Um bom relacionento com a equipe, e mantendo profissionais qualificados.

Satisfatório OTIMO

Mecânico de Máquinas PesadasEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Otima Estrutura E Boas Condições de trabalho Vasto Campo de aprendizagem Nao tenho do Que Reclamar Mudei de estado so por isso eu me desliguei

Contras: Nao tenho do que reclamar a no meu ponto de vista e uma das melhores que ja trabalhei sem críticas ou difamacoes sou muito grato pelo aprendizado

boa

Lixador

Porto Velho, RO

Prós: Pagamento em dias, folga de campo, vale alimentacao e um rango rasuavel

Contras: Falta de concideracao com os colaboradores e mt pelego afavor

Conselhos para presidência: Ter sempre um bom dialogo

Excelente para crescimento profissional

Médico do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valorização dos funcionários e do trabalho em equipe.

Contras: Muitos cargos de chefia dificultado a comunicação.

poderia ser melhor..

Mecânico Montador

Cubatão, SP

Prós: Estabilidade e transporte fretado

Contras: Os benefícios oferecido de baixa qualidade..

Conselhos para presidência: A qualidade oferecia aos colaboradores deveria ser igual para todos...

é oq eu penso

Soldador IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: otima empresa .anda em dias com os pagamentos enquanto. estamos fichados

Contras: até. hoje a empresa nao pagou a participaçao de lucros dos colabadores que sairam desde dezembro de 2014.muitos parentes.deixam de fichar pessoas qualificadas para colocar pessoas q nao fazem nada e ganham dinheiro as custas de nos q trabalhamos

Pintor Escalador IIEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Comprometimento em solucionar os problemas referente a benefícios e afins. ...

Contras: Oportunidade de crescimento ..

Conselhos para presidência: Treinar melhor a liderança e dar oportunidade aos que ja conhecem e trabalham na empresa.

Enesa Participações

Assistente Fiscal

Arujá, SP

Prós: Beneficios são muitos bom, o trajeto para o trabalho é excelente

Contras: Não tem crescimento profissional

Empresa boa para iniciantes.

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo local para aprendizado e autonomia para expor idéias. Boa localização, pessoal comunicativo. Bons benefícios e pagam o salário em dia.

Contras: Não possui um plano de carreira bem definido. A remuneração não estão de acordo com as atividades e cargos desempenhados, acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários.

Enesa Participações

Descrição:Fundada em maio de 1977, a Enesa Engenharia é uma empresa de engenharia construtiva, especializada em montagem e manutenção eletromecânica para diversos setores da economia, inclusive obras de infraestrutura e indústrias. Um de seus clientes é a ESBR - Energia Sustentável do Brasil - responsável pela Usina Hidrelétrica de Jirau, em Porto Velho (RO).