Como é trabalhar na Enesa Participações?

15 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfatório OTIMO

Mecânico de Máquinas PesadasEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Otima Estrutura E Boas Condições de trabalho Vasto Campo de aprendizagem Nao tenho do Que Reclamar Mudei de estado so por isso eu me desliguei

Contras: Nao tenho do que reclamar a no meu ponto de vista e uma das melhores que ja trabalhei sem críticas ou difamacoes sou muito grato pelo aprendizado

boa

Lixador

Porto Velho, RO

Prós: Pagamento em dias, folga de campo, vale alimentacao e um rango rasuavel

Contras: Falta de concideracao com os colaboradores e mt pelego afavor

Conselhos para presidência: Ter sempre um bom dialogo

Excelente para crescimento profissional

Médico do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valorização dos funcionários e do trabalho em equipe.

Contras: Muitos cargos de chefia dificultado a comunicação.

poderia ser melhor..

Mecânico Montador

Cubatão, SP

Prós: Estabilidade e transporte fretado

Contras: Os benefícios oferecido de baixa qualidade..

Conselhos para presidência: A qualidade oferecia aos colaboradores deveria ser igual para todos...

é oq eu penso

Soldador IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: otima empresa .anda em dias com os pagamentos enquanto. estamos fichados

Contras: até. hoje a empresa nao pagou a participaçao de lucros dos colabadores que sairam desde dezembro de 2014.muitos parentes.deixam de fichar pessoas qualificadas para colocar pessoas q nao fazem nada e ganham dinheiro as custas de nos q trabalhamos

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: Lideranças despreparadas em campo.

falta oportunidade para os colaboradores

Mecânico Montador

Porto Velho, RO

Prós: Paga salários e benefícios em dias

Contras: Muito difícil ser classificado, e quase impossível receber oportunidade de trabalhar em um cargo melhor, mesmo fazendo curso superior

Prós: Diálogo com os colaboradores em diversos níveis hierárquicos

Contras: Falta de interação entre os diversos setores

Foi uma boa experiência com grandes desafios.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Foi uma boa experiência com muitos desafios e barreiras que tornavam cada dia um grande aprendizado na arte de fazer muito com pouco recurso e muitas cobranças. Depois de um começo turbulento em relação a chefia e falta de comunicação com a sede da empresa em São Paulo, tive exito em desenvolver um bom trabalho e colocar o T.I. do canteiro administrativo para funcionar. Apesar das cobranças sem lógicas de algumas lideranças conseguimos criar um bom ambiente de trabalho e prestar um bom suporte a todos os setores

Contras: Melhorar a política salarial e cortar alguns favorecimentos que ocorrem devido a parentesco ou amizades, usar somente o trabalho e produção com avaliação para promoção.

Conselhos para presidência: Criar uma política interna que acabe com favorecimento por parentescos e indicações para promoções sem ter como base uma avaliação sobre o trabalho prestado e produção. Criar melhores ferramentas de comunicação entre RH e colaboradores. Formar novos lideres com visão de unir a equipe evitando a criação de conflitos.

Trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhoso jjjjjjjjjjjhhgggggggjhgvjgffhgfffhjffghgffghgffhjggfffghjhgfghjhffddddfjktsfjjfdddhkhfdddfhjgddfjjgddjkuddgjjfddfkkhfsasdfhkoihgfds

Contras: Trabalho

Enesa Participações

Descrição:Fundada em maio de 1977, a Enesa Engenharia é uma empresa de engenharia construtiva, especializada em montagem e manutenção eletromecânica para diversos setores da economia, inclusive obras de infraestrutura e indústrias. Um de seus clientes é a ESBR - Energia Sustentável do Brasil - responsável pela Usina Hidrelétrica de Jirau, em Porto Velho (RO).