Como é trabalhar na Enesa Participações?

Prós: A empresas e muito Boa, não tenho do que reclamar dessa impressa; graças a Deus ela tem me ajudado bastate; pagamento sempre certo, comida Boa etc...

Contras: Nao tenho do que reclamar, pontos negativos não viso muito isso a estou fazendo minha parte e até hoje está tudo no Controle graças a Deus .

Pintor Escalador IIEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Comprometimento em solucionar os problemas referente a benefícios e afins. ...

Contras: Oportunidade de crescimento ..

Conselhos para presidência: Treinar melhor a liderança e dar oportunidade aos que ja conhecem e trabalham na empresa.

Enesa Participações

Assistente Fiscal

Arujá, SP

Prós: Beneficios são muitos bom, o trajeto para o trabalho é excelente

Contras: Não tem crescimento profissional

Empresa boa para iniciantes.

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo local para aprendizado e autonomia para expor idéias. Boa localização, pessoal comunicativo. Bons benefícios e pagam o salário em dia.

Contras: Não possui um plano de carreira bem definido. A remuneração não estão de acordo com as atividades e cargos desempenhados, acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários.

É uma empresa bem estruturada

Montador EletricistaEx-funcionário, saiu em 2005

Duque de Caxias, RJ

Prós: Companheirismo em equipe, e uma boa administração. Uma liderança com postura. Uma equipe qualificada na área profissional. Uma liderança que confie no seu potencial a ponto de não prejudicar o profissional que contribui no trabalho.

Contras: Não pegar obras grandes para ficarmos fixos no efetivo da empresa. No demais, é não oferecer Condições para o colaborador se qualificar em universidade

Conselhos para presidência: Um bom relacionento com a equipe, e mantendo profissionais qualificados.

Enesa Engenharia

Prós: Muito para aprender e muito trabalho, salários e benefícios pagos em dia e com os valores dentro do esperado para o mercado. Oferece autonomia para os funcionários.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Algumas pessoas estão lá há muitos anos e ganham muito enquanto muitas pessoas que entram não tem oportunidade de crescer e gera grande rotatividade dentro do escritório. Ambiente onde falta mais companheirismo entre os colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários novos e oferecer melhores oportunidades. Saber valorizar os colaboradores, pois são eles que fazem a empresa funcionar.

Trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhoso jjjjjjjjjjjhhgggggggjhgvjgffhgfffhjffghgffghgffhjggfffghjhgfghjhffddddfjktsfjjfdddhkhfdddfhjgddfjjgddjkuddgjjfddfkkhfsasdfhkoihgfds

Contras: Trabalho

Satisfatório OTIMO

Mecânico de Máquinas PesadasEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Otima Estrutura E Boas Condições de trabalho Vasto Campo de aprendizagem Nao tenho do Que Reclamar Mudei de estado so por isso eu me desliguei

Contras: Nao tenho do que reclamar a no meu ponto de vista e uma das melhores que ja trabalhei sem críticas ou difamacoes sou muito grato pelo aprendizado

me agregou conhecimento

Montador

Cubatão, SP

Prós: Paga corretamente

Contras: demora a classificar e reconhecer os profissionais na área

Conselhos para presidência: Mas comprometimento com a os funcionários

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Paga em dia. Aceita as convenções trabalhistas sem contrapor.

Contras: Falta de oportunidade para crescer. Muito chefe pra poucos indios

Conselhos para presidência: Abra mais oportunidades para os colaboradores

Enesa Participações

Descrição:Fundada em maio de 1977, a Enesa Engenharia é uma empresa de engenharia construtiva, especializada em montagem e manutenção eletromecânica para diversos setores da economia, inclusive obras de infraestrutura e indústrias. Um de seus clientes é a ESBR - Energia Sustentável do Brasil - responsável pela Usina Hidrelétrica de Jirau, em Porto Velho (RO).