Como é trabalhar na Energy Telecom?

Prós: Contato com Novas tecnologias e diversos cenarios

Contras: Falta de oportunidade em treinamentos

Prezar mais pela qualidade

Prós: A empresa tem benefício para conquista de certificação.

Contras: A empresa precisa melhorar os salários, através de um plano de cargos e salários e, mais importante, manter a qualidade de trabalho dos funcionários, prezando pela saúde dos mesmos. Precisa também manter a comunicação entre funcionários.

Para o cliente é bom, para o colaborador é ruim.

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de aprendizado com vários fabricantes. Facilidade em certificações e treinamentos. Boa localização. Empresa reconhecida no mercado. Sempre preza pela satisfação do cliente custe o que custar.

Contras: A empresa possui uma cultura antiga. O presidente da empresa toca a empresa com braço de ferro e muito explosivo. Horário rígido. Gestão muito centralizada.

Boa para oportunidades na área

Técnico de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: Boa localização, bons profissionais e ampla para crescimento profissional. Boa localização, bons profissionais e ampla para crescimento profissional.

Contras: Valorizar mais os colaboradores no quesito humano e informá-los sobre o que esta ocorrendo nos projetos maiores dentro da organização.......

Pode valer a pena se você souber trilhar seu caminho.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente, localização, diversas oportunidades de aprendizado, principalmente em relação aos fabricantes parceiros da empreas - que são vários.

Contras: Gestão muito centralizadora e vertical, o que dificulta o andamento de processos e projetos. Falta um setor de recursos humanos, não há foco no bem-estar dos colaboradores.

Uma das melhores empresas de TI para se trabalhar!

Técnico de Suporte I

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente super agradável, incentivo a qualificação profissional, vivencia com várias tecnologias, gestor atencioso, possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Não possui plano de carreira.

Empresa reconhecida no mercado mas não reconhece seus profissionais.

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa nacional e muito conhecida no mercado devido ao seu desempenho na área de tecnologia. Possui uma gama imensa de fornecedores, dentre eles os melhores.

Contras: Empresa familiar, desorganizada no quesito cumprir procedimentos internos, muitos cargos de chefia e as vezes não comunicação entre os departamentos.

Energy Telecom