Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Usina na Energisa

R$ 1.548/mensal

min. máx.

R$ 1.372 R$ 1.900

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Usina Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Usina é de R$ 1.548/mensal na empresa Energisa. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Energisa que trabalham como Operador de Usina. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Usina no mercado.

Benefícios na Energisa

Plano de Saúde 15 avaliações

É um plano muito bom, pois cobre quase todo tipo de cirurgia , É aceito filhos e esposa, ainda reembolsa os remédios.

Vale-Refeição 7 avaliações

alelo de 300 reais nao aceita em todos os estabelecimentos. pode apenas ser usado para compras em supermercado .

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Opções de vale transporte ou usar o ônibus fretado da empresa. Ter as duas opções de escolha deixa muito mais flexível e fácil o translado empresa-casa e vice-versa

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Operador de Usina

Energisa

Descrição:Com 114 anos de história, somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e temos a distribuição de energia como a base do nosso negócio. Atuamos em todas as regiões do país com 11 empresas nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Acre, Rondônia, São Paulo e Paraná. Com o apoio de cerca de 19 mil colaboradores próprios e terceirizados, levamos energia a 7,7 milhões de clientes e alcançamos cerca de 20 milhões de pessoas, o que equivale a 10% da população brasileira. Além das distribuidoras, também contamos com a Energisa Comercializadora, a Energisa Transmissão, a Energisa Soluções, a Multi Energisa, a Central de Serviços Energisa e a Alsol.