Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente Comercial na Energisa

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média Min - Máx
PLR 2 salários postados R$ 338 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente Comercial Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente Comercial é de R$ 1.694/mensal na empresa Energisa. Esta estimativa tem base em 13 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Energisa que trabalham como Assistente Comercial. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente Comercial no mercado.

Benefícios na Energisa

Plano de Saúde 5 avaliações

Unidade , para colaboradores e filhos esposa . Ótimos hospitais , foi o melhor plano que já tive . Tem crédito no cartão Unimed para compras de remédios . Descontos .

Vale-Refeição 1 avaliação

Quase 1000 reias de vale refeição ou alimentação, ficando a escolha do colaborador.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente Comercial

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.