Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Energisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Energisa

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Um processo tradicional com prova objetiva( português e matemática), redação e entrevista com o requerente da vaga. O gestor deixou os participantes bem tranquilos para que as informações fluíssem da melhor maneira possível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa de trabalhar aqui?
    R: As melhores possíveis, desejo ser efetivado e contribuir ainda mais para o crescimento da empresa.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Eusébio, CE

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Os mesmos se mostraram bem criteriosos no escolha dos provas/avaliações fazendo provas com redação, provas de português, digitação, além de apresentações em grupo e analise individual com RH e supervisores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se um cliente baixasse o calão com você?
    R: deixaria ele falar até acabar a raiva.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios

Candidato em Cataguases, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Foi direto com o diretor, claro, transparente, pouco educado e gentil, diretor inseguro. Mas o presidente da empresa é mais gentil, educado e solicito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu reagiria com uma proposta de propina de um prefeito
    R: Negaria na hora

Negociação: Sim. Tranquilo

Entrevista de emprego para Secretariado

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Mesmo sendo em 3 fases, foi rápido e direto. As respostas vinham em menos de 1 semana. Os questionamentos são os de costume, como saber a experiência e um pouco do seu lado pessoal. Uma das fases é por Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são costumeiras.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Normal, não tive dificuldade em relação ao processo em geral. Eles oberam a escolha através dos conhecimentos, dos teste aplicados e entrevistas.

P: Qual seu objetivo?
    R: Ampliar meus conhecimentos, desenvolvimento profissional e contribuir significativamente com o desenvolvimento da organização

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Eletrotécnico

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Energisa.

Entrevista: Trabalhoso, com provas específicas e conhecimento geral mas muito bem organizado. Prova de raciocínio lógico, psicotécnico e conhecimentos específicos da área de eletricidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que espera da empresa?
    R: Que eu possa ser reconhecida por dar um máximo e crescer junto com ela.

Entrevista de emprego para Analista de Assuntos Regulatórios Pleno

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Processo seletivo curto e objetivo. Teste psicológico, com atividades individuais. Entrevista com RH e, posteriormente, com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista com o RH foram feitas perguntas de cunho pessoal, sobre vida e aspirações. Na entrevista com o gestor foram feitas perguntas técnicas sobre a área e trabalho.

Negociação: Foi feito o contato telefônico esclarecendo sobre a posição e salário.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Energisa.

Entrevista: Processo normal de seleção sem provas. O que eu poderia contribuir para a melhora do processo dentro da empresa ?O que eu poderia contribuir para a melhora do processo dentro da empresa ?O que eu poderia contribuir para a melhora do processo dentro da empresa ?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu poderia contribuir para a melhora do processo dentro da empresa ?

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.