Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Energisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 9%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 19%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Energisa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Energisa.

Entrevista: Muito bem organizado. Gostei muito, me senti bastante a vontade. .

P: Defeitos e qualidades
    R: Não lembro

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi bem tranquilo, sem delongas e específico com a recrutadora. Em seguida uma conversa mais especifica com a gestora do setor para conhecimento do perfil profissional e qual a proposta de trabalho da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao teve nenhuma pergunta difícil

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo como um todo é bom. O único ponto negativo é que é muito demorado para obter a resposta e que se você não for selecionado a empresa não entra em contato para informar.

P: Fale sobre você.
    R: Fiz uma breve autobiografia.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Aracaju, SE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi um processo bem tranquilo, mas o porém foi que eu não sabia que a teria que fazer prova. Fizemos uma redação sobre nós mesmos, uma de matemática , é uma sobre a Energisa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer uma avaliação sobre mim mesmo escrita.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Achei um processo seletivo razoável, com um feedback de avaliação das psicólogas fraco. Talvez meu perfil não fosse o mais adequado para a vaga no momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que você se destaca? O que você faz bem?
    R: Investigo muito bem, procuro os mínimos detalhes.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi dividido em etapas de testes online, dinânimas e entrevistas. É um processo seletivo muito parecido com o da maioria das empresas que contratam estagiários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de estagiar na Energisa ?
    R: Pois me identifico muito com os valores da empresa; acredito que seria uma oportunidade enriquecedora; me interessei pelos planos de carreira da empresa.

Entrevista de emprego para Técnico Nível

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Excelente local de trabalho sendo ele muito motivador e engrandecedor.

P: Meu interesse na área
    R: Sim

Entrevista de emprego para Técnico Eletrotécnico

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Energisa.

Entrevista: Exame médico foi meio puxado fiz uma bateria de exames,o psicotécnico foi meio tenso também,mas a entrevista pessoal foi o mais complicado,perguntam da vida inteira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar aqui?
    R: É uma empresa onde posso crescer e construir uma carreira

Entrevista de emprego para Analista de Contratos

Candidato em Cataguases, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem simples, candidatei pelo vagas.com, como vaga era para outra cidade o primeiro contato foi por telefone, próxima etapa foi entrevista com o gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas perguntas referente a última experiencia de trabalho, procedimentos, etapas, processo de aprovação.
    R: Respondi de acordo com minhas atividades.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Eletrotécnica

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Energisa, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Obra escrita considerada na sua redação original e autêntica (por oposição a sumário, tradução, notas, comentários, etc.)”[2]. "Um texto é uma ocorrência linguística, escrita ou falada de qualquer extensão, dotada de unidade sociocomunicativa, semântica e formal. É uma unidade de linguagem em uso."[3]

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.