Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Energisa

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

É um plano muito bom, pois cobre quase todo tipo de cirurgia , É aceito filhos e esposa, ainda reembolsa os remédios.

Vale-Refeição 7 avaliações

alelo de 300 reais nao aceita em todos os estabelecimentos. pode apenas ser usado para compras em supermercado .

Vale-Alimentação 5 avaliações

É de boa ajuda para os custos de alimentação com a família, porém, é decepcionante saber que o Vale Alimentação tem um bom valor pra compensar os baixos salários na empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Técnico de Distribuição II - Cuiabá, MT

Vale alimentação é de 950 ,PLR é 4.500r $,plano de saúde para esposa e filhos, plano odontológico para esposa e filhos tbm, reembolso de remédios, vale transporte para quem utiliza transporte público

Técnico de Redes e Linhas I - Campo Grande, MS

excelentes! não há o que reclamar dos benefícios , há ainda um vale peru no natal que dobra o ticket refeição no natal , que ajuda muito no fim do ano!

Assistente de TI II - Cataguases, MG

Vale alimentação de 940 reais, plano odontológico, plano de saúde nacional da Unimed, 50% de desconto em cursos, clube da empresa, previdência privada, laboral 3x por semana.

Supervisor de Atendimento - Campo Grande, MS

plano de saude individual Unimed, ticket é 301 reais, vale transporte, ppr, uma folga por final de semana sendo sabado ou domingo. Atendimento call center.

Telemarketing - Cataguases, MG

bom,bem legal.

Estagiário - Ex-funcionário - João Pessoa, PB

Ticket alimentação, plano de saúde, Participação nos Lucros e Resultados, auxílio creche, vale transporte, abono entre outros benefícios....

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

VR farto, boas relações hierárquicas, objetivos claros, forte interesse em inovações e amplo investimento em ideias novas. Grande equipe de gerenciamento.

Eletrotécnico - João Pessoa, PB

Bom ambiente de trabalho, várias areas de conhecimento, paga em dia, tem plano de saude bom, plano odontologico, participação nos lucros, abono no final do ano,

Analista Financeiro - Ex-funcionário - Cataguases, MG

Padrão, destaque apenas alimentação para cidade onde esta inserida. vale t, e demais dentro da renda estimada e custos da região, a desejar.

Estagiário - João Pessoa, PB

Para estagiário os benefícios são apenas bolsa de estágio e transporte fretado pela empresa. Porém, pela política da empresa, percebe-se chance de crescer na empresa e evoluir no cargo

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.