Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Energisa?

248 postagens (56 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Avaliação positiva, ótimo lugar para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Patos, PB


    Prós: Salário em dias, ótimos auxílios. A comunicação é bem elaborada, o ambiente de trabalho é favorável as condições de trabalho. O clima organizacional é bastante proveitoso.

    Contras: A liderança toma decisões de forma subjetiva, não deixando claro os reais motivos que levam seus colaboradores a serem demitidos. Deveria haver mais transparência nessas atitudes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa boa, recomendo.

    Técnico de Operação II

    Campo Grande, MS


    Prós: Empresa possui metas desafiadoras, porém motivam os funcionários para alcança-las. Possui muitas formas de reconhecimentos dos funcionários. Empresa transparente e com oportunidades de crescimento interno. Benefícios excelentes.

    Contras: Falta apenas um plano de cargos e salários mais bem definido para o funcionário saber exatamente quando ele pode evoluir no setor. Poderia ter um salário melhor para iniciantes na área técnica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa, mas precisa melhorar...

    Assistente Administrativo

    João Pessoa, PB


    Prós: Empresa inovadora, processos bem estruturados, valores claros e CEO fantástico. Possui bons benefícios, PLR, um bom plano de saúde e investe no desenvolvimento dos funcionarios.

    Contras: Alguns líderes possuem postura muito reativa, precisa melhorar a questão do favoritismo e da meritocracia, tão difundida na empresa. Funcionários antigos muitas vezes não sao valorizados em detrimento dos novos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    De uma certa forma, foi construtiva

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    João Pessoa, PB


    Prós: Possibilidade de adquirir conhecimento em vários setores; possibilidade de mostrar o seu ponto de vista de varias funções e mapeamentos dos processos.

    Contras: Falta de contato com os gestores diretos, algo que poderia haver mais, como reunião com os próprios estagiários, não apenas com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para os estagiários poderem ingressar na empresa, pois a empresa é otina, mas não são muitas as possibilidades de fazer um processo seletivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um excelente Grupo para aprender e se desenvolver profissionalmente

    Analista de Assuntos Regulatórios

    Campo Grande, MS


    Prós: Aprendizado, treinamentos, gestão visando o Lucro dasdasdasdassaddfdk ldasldkasldksald

    Contras: Falasse muito em pessoas mas isso não é visto nas praticas dos seus gestores. E em determinadas áreas se tenta-se fazer muito com muito menos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um ótimo lugar para aprender

    Técnico Eletrotécnico

    Aracaju, SE


    Prós: Agrega muito conhecimento para a profissão desenvolvida. Desenvolve um trabalho que é de suma importancia para o desenvolvimento economico cidade.

    Contras: Sobrecarga de atividades, pouco reconhecimento quanto a importância da atividade profissional, falta planejamento das atividades a longo e medio prazo.

    Conselhos para presidência: Passe a planejar as alterações de modo a não sobrecarregar as atividades, deixando o profissional com tempo para pensar no que está sendo feito e desenvolver a sua atividade com maior prazer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa sólida

    Gerente de Contas

    Cataguases, MG


    Prós: Estabilidade, segurança, crescimento, acesso aos líderes, empresa estável financeiramente, em crescimento grande em todas as regiões do Brasil.

    Contras: Falta de um plano de carreira sólido, alguns líderes são inseguros e tem medo de perder o empreso e acabam não incentivando o crescimento de seus liderados.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira eficaz e líderes preparados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Transparência

    Eletrotécnico

    Sinop, MT


    Prós: Empresa que investe em inovação e tecnologia,quer ser líder no mercado de energia. Dá oportunidade de melhoras a seus funcionários,investe pesado na segurança de seus funcionários.

    Contras: Avaliação de perfil feita com os funcionários para novos cargos em meu ver não é tão transparente e tem mais chances de crescer na empresa quem está lotado na capital mais próximo da diretoria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Sugestões

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Cataguases, MG


    Prós: Empresa empenhada em trabalhar e mostrar serviço ao cliente e que o demonstra seriedade ao trabalho exercido pela sua função e mostrando o esforço para seus lideres.

    Contras: Falta de atenção com os funcionários, infelizmente não paga um salario que seja satisfatório e isso faz com que os funcionários mostre interesse em seus dia a dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    boa

    Auxiliar Administrativo

    Cuiabá, MT


    Prós: plano de saúde, plano odontologico, plano de carreira, plano de saúde, plano odontologico, plano de carreira, plano de saúde, plano odontologico, plano de carreira,

    Contras: salario

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?