Como é trabalhar na Energisa?

Boa empresa, apenas precisa melhorar em alguns pontos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Cataguases, MG

Prós: A empresa possui bons benefícios como ticket alimentação, e bom plano de saúde. Além de oportunidades de crescimento.

Contras: Como pontos negativos pode-se citar as exigências feitas algumas vezes sem muitas explicações. Fora isso, nada mais.

Empresa 1000

Aprendiz TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Tudo. não tem o que reclamar, os vales que são oferecidos são um dos melhores do mercado. A empresa em si é um otimo lugar para ficar. recomendo.

Contras: nao tem pontos negativos. empresa 100. trabalharia lá para o resto da vida se possivel, mas o contrato acabou, uma pena né. triste demais...

Conselhos para presidência: melhorar os contratos

Totalmente verdadeiro

Técnico em Suporte Técnico I

Conselhos para presidência: melhorar as condiçoes de trabalho para os empregados

Uma ótima empresa, que disponibiliza vários benefícios ao seu colaborador.

Jovem Aprendiz

João Pessoa, PB

Prós: Excelente ambiente de trabalho, disponibiliza vários benefícios ao colaborador, o que torna o trabalho mais prazeroso e seguro. Ambiente sem muita pressão, tudo flui de forma simples.

Contras: Chances quase nulas de um Aprendiz ser efetivado; poucos sãos os casos de colaboradores que realmente começaram como Aprendiz e foram efetivados. Almoço pago, e, apesar de boa qualidade, tem um custo super elevado.

Conselhos para presidência: Disponibilizem a PLR para os Aprendizes também, pois também fazemos partes dos lucros da empresa.

empresa muito boa e tem estabilidade

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Cuiabá, MT

Prós: empresa muito boa para trabalhar ambiente acolhedor, oferece boa estrutura organizacional e sempre fazem treinamento com os colaboradores buscando aprimorar conhecimentos.

Contras: a empresa não deixa muito claro algumas oportunidade de troca de função dentro da organização para determinadas vagas. Poderia ter um plano de carreira melhor

descontentamento

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Monte do Carmo, TO

Prós: pagamentos de horas extras, beneficios, compromssos com seus funcionarios no pagamento ....................................................................

Contras: Não reconhece seus funcionarios com remunerações muito abaixo de mercardos.

Conselhos para presidência: Reconhecimentos profissionais

Otima avaliação

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Presidente Prudente, SP

Prós: muito boa empresa , com possibilidade de crescimento profissional ,pois está presente em vários estados e locais do país , mas tem que ter disponibilidade de mudanças.

Contras: não tenho o que reclamar da empresa , pois sempre foi muito correta comigo ,a unica reclamação que faço é com relação ao lado humano , pois algumas pessoas reclamam.

Conselhos para presidência: olhar mais para o lado humano

boa

Menor Aprendiz

Prós: é uma empresa boa onde você tem varias possibilidades de crescimento, basta se dedicar e se empenhar dentro dela que você ira se dar bem com certeza

Contras: Um ponto negativo seria o salário principalmente para menores aprendizes onde não se tem vale alimentação nem vale transporte uma coisa negativa para quem mora distante

Top

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa que se preocupa com os clientes, aprende-se muita coisa trabalhando nela, desenvolvimento para o mercado de trabalho e grandes chances de ser efetivado

Contras: As vezes desmerecem estagiários, jovens aprendizes, mas não é empresas, e sim funcionários, mas dizem que quem faz a empresa são só funcionários fica aí a reflexão

Muito satisfatoria

Técnico de Inspeção I

Patos, PB

Prós: Beneficios ,plano de saùde,nunca atrasou o salario.o ambiente,os colaboradore são dedicados,transporte vai pegar e deixar o fucionario.com a nova lei estão enchugando muito

Contras: O salario poderia ser melhor,alguns gestores só pessam neles,plano cargo e carreira só no papel na pratica nunca funcionou ,o calculo da pl não condis com os numeros

Conselhos para presidência: Melhorar salarios,dar mais oportunidade as colaboradores

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.