Como é trabalhar na Energisa?

Avaliação positiva, ótimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Patos, PB

Prós: Salário em dias, ótimos auxílios. A comunicação é bem elaborada, o ambiente de trabalho é favorável as condições de trabalho. O clima organizacional é bastante proveitoso.

Contras: A liderança toma decisões de forma subjetiva, não deixando claro os reais motivos que levam seus colaboradores a serem demitidos. Deveria haver mais transparência nessas atitudes.

boa

Auxiliar Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: plano de saúde, plano odontologico, plano de carreira, plano de saúde, plano odontologico, plano de carreira, plano de saúde, plano odontologico, plano de carreira,

Contras: salario

muito boa mano

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: excelente ambiente para crescimento profissionalAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Presidente Prudente, SP

Prós: A empresa tem uma ótima estrutura, com benefícios, valorização pessoal e contribui consideravelmente para o desenvolvimento profissional e pessoal

Contras: Algumas vezes não havia reconhecimento do trabalho realizado, falta de feedback e oportunidades para efetivação dos estagiários, estacionamento devia ser um pouco maior.

Beneficios

Analista Pleno

Cataguases, MG

Prós: Beneficio e localização de se trabalhar, além de visao de carreira

Contras: Comunicação

Amor em trabalhar

Leiturista Fiscal

Juína, MT

Prós: Pessoas de bom coração, prestativas mas quando pisa na bola a coisa fica feia, ambiente de trabalho otimo bem localizado na maioria das vezes nos ajuda.

Contras: Não costuma olha para os desafios dos colaboradores só visa metas e não gosta de dar aumento salarial, precisa melhorar nessa questão trabalhador quando fala que tá difícil na maioria das vezes está mesmo tem dia que nos leiturista rural chega a rodar 600km em umbdia.

Conselhos para presidência: Olhem para nos, precisamos de apoio principalmente os leiturista que muitas das vezes ficamos muitos dias fora de casa enquanto em outras localidades os colaboradores ficam de boa vão para casa com veículo dá empresa e por aí vai.

otima empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Cataguases, MG

Prós: honesta, familiar, perfeita para trabalhar com um bom plano de carreira e aposentadoria dando vários benefícios estimula o colaborador a sempre buscar o seu melhor

Contras: ão vejo pontos negativos pois a empresa esta crescendo nesta crise ela esta contratando comprando áreas para concessão e isso nos trás a segurança de uma empresa forte e auto suficiente

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Cataguases, MG

Prós: Ótimos Benefícios, como vale refeição, alimentação, plano de saúde onde não há co participação. Ótima estrutura do escritório.

Contras: Falta oportunidade para crescimento para quem não é engenheiro.

Melhor empresa

Analista Júnior

Cataguases, MG

Contras: não vejo pontos negativos pois a empresa esta crescendo nesta crise ela esta contratando comprando áreas para concessão e isso nos trás a segurança de uma empresa forte e auto suficiente

otimo

Técnico Eletrotécnico

Cuiabá, MT

Prós: empresa muito antesiosa muito satifatorio trabalha nela empresa que da suporte necessario para dia dia que sempre preucupa com colaborador muito bom.

Contras: empresa muito siente muito rigida nao muitas cobranças empresa que sempre ta em cima nao gosta que falte sem justificativa mas e empresa muito boa trabalho

Conselhos para presidência: exelente

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.