Como é trabalhar na Energisa?

Gostaria de voltar a trabalhar na empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: A empresa tem plano de carreira, tem benefícios bem atrativoa como PPE , na participação dos lucros anualmente, é um empresa que busca estar sempre se atualizando e com metas de crescimento, o que traz segurança ao trabalhador que meu trabalho contribui para o crescimento da empresa e se ela cresce financeiramente eu também crescerei

Contras: É numa empresa muito grande, então qualquer solicitação depende de muitos gestores com patentes altas para que sejam atendidas. É uma empresa que valoriza mais o profissional com nível superior

Boa empresa a se trabalhar

Assistente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: A empresa possui boas oportunidades de crescimento. Com processos bem estruturados, o colaborador tem a oportunidade de desenvolver através de experiências vivenciadas e constantes treinamentos.

Contras: Cultura um pouco engessada. Muita burocracia nos processos, necessidade de melhoria no desenvolvimento da gestão e necessidade de melhoria no ambiente de trabalho.

Otima

Assistente Comercial

Palmas, TO

Prós: Benefícios, aprendizado, tipo de negocio, valores, missao, aqui desenvolvi muito meu lado profissional e pessoal. Tenho chances de crescer dentro da empresa.

Contras: Melhorar a meritocracia e plano de cargos e salarios. Incentivos para os colaboradores exercícios fisicos. Melhor instalação para se trabalhar

Conselhos para presidência: Onde as areias sejam mais integradas

ótima

Analista Júnior

Cataguases, MG

Prós: a empresa é a melhor para se trabalhar ótima empresa

Contras: nenhum nada a declarar é ótima

Conselhos para presidência: nunca pare de estudar

Melhor empresa para se trabalhar

Assistente de TI

Cataguases, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado e muitos desafios para se vencer, pra mim melhor empresa pra se trabalhar, além que existe uma União sem igual entre os colaboradores

Contras: Não tem pontos negativos, benefícios ótimos e oportunidade de crescimento, com certeza a empresa tem tudo pra ser líder e continuar a crescer cada vez mais.

Excelente

Prós: Ótima oportunidade para crescimento profissional, visando segurança e qualidade .

Contras: Empresa de grande porte, que ao meu ver engessa alguns processos ao longo dos anos.

Boa empresa.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Presidente Prudente, SP

Prós: Ambiente e o convívio com as pessoas são ótimos. Companheiros de trabalho preocupados com o próximo, e sempre bem respeitosos. Tudo sempre muito limpo.

Contras: Não existe ponto negativos, pois é um ótimo lugar para se trabalhar, empresa grande e preocupada com o funcionário. A distância dos locais de trabalho e qe dificultavam.

Ótimo

Segurança

Leopoldina, MG

Prós: Convivência com os funcionários, o salário atende aos nossos cargos e o nosso ticket alimentação que é uma maravilha Quase nunca trabalho, fico na guarita.

Contras: É complicado, mas sempre existe o ponto negativo, lembro que quando cheguei não me adaptei muito bem a ficar parado na guarita, gostava de andar e isso eu não gostei.

Conselhos para presidência: Fé

Sincera

Eletricista

Campo Grande, MS

Prós: Benefícios como plano de saúde, previdência privada infraestrutura décimo quarto valor do auxílio alimentação alimentação pontualidade do pagamento.

Contras: Insegurança .no cargo pois houve-se muito em dispensar funcionários o tempo todo, plano de cargos carreira barrado pelos chefes, acompanhado de qualidade.

Melhor emprego da minha vida.

Eletricista

Dourados, MS

Prós: Excelente grupo. Planos de saúde. Planos Odontológicos. Vale alimentação e Receção. Empresa séria e comprometida com s colaboradores. Empresa pra fazer carreira.

Contras: Ainda não descobri. Somente aprendizado até agora ganhando muito conhecimento na teórica e na prática. Quem sabe daqui à alguns anos eu descubra algo de contra para poder relatar por que até hoje só elogios

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.