Como é trabalhar na Energisa?

Salario horrível e enrolação com os benéficios.

Assistente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Benefícios são bons, plano de saúde, plano odontológico, Participação nos lucros e abono Salarial, carga de horária muito boa. Horário comercial 07h30m às 17h30m, com 02hs de almoço.

Contras: O crescimento na empresa é muito complicado tem muito jogo político, que não deveria existir numa empresa de Grande porte como a Energisa. Não tem plano de carreira, e o pior todos o salário horrível, menos de 1000 reais líquido, para 90% dos profissionais.

Conselhos para presidência: Aumente o salário, não só enrole com os benefícios.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.