Como é trabalhar na Energisa?

Salario horrível e enrolação com os benéficios.

Assistente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Benefícios são bons, plano de saúde, plano odontológico, Participação nos lucros e abono Salarial, carga de horária muito boa. Horário comercial 07h30m às 17h30m, com 02hs de almoço.

Contras: O crescimento na empresa é muito complicado tem muito jogo político, que não deveria existir numa empresa de Grande porte como a Energisa. Não tem plano de carreira, e o pior todos o salário horrível, menos de 1000 reais líquido, para 90% dos profissionais.

Conselhos para presidência: Aumente o salário, não só enrole com os benefícios.

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.