Como é trabalhar na Energisa?

Empresa boa para trabalhar

Eletrotécnico

Cataguases, MG

Prós: A empresa concede Benefícios muito bons, tem clube completo que o funcionário pagando uma quantia irrelevantes pode usufruir, o horário também é flexível.

Contras: Em contra partida o Salário é baixo em relação ao mercado de trabalho, muita pressão interna por resultados, tem um banco de horas alto para poder preencher.

Conselhos para presidência: Valorize mais o funcionário de campo pois todos tem um papel importante na empresa independente do setor.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.