Como é trabalhar na Energisa?

Muito boa

Eletricista C

Bragança Paulista, SP

Prós: Nunca atrasou salario e e uma empresa otima para se trabalhar , estou muito feliz trabalhando na energisa , gosto muito de trabalhar nessa empresa e tenho orgulho da minha profissao .

Contras: Tem que avaliar e promover seus colaboradores principalmente os que estao algum tempo na empresa , mas e uma empresa muito boa para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue com o objetivo de se tornar a empresa melhor para se trabalhar ate 2020 , e prestar um bom serviço na cidade de bragança paulista e todas as outras , pois eu faço parte desse time .

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.