Como é trabalhar na Energisa?

Amor em trabalhar

Leiturista Fiscal

Juína, MT

Prós: Pessoas de bom coração, prestativas mas quando pisa na bola a coisa fica feia, ambiente de trabalho otimo bem localizado na maioria das vezes nos ajuda.

Contras: Não costuma olha para os desafios dos colaboradores só visa metas e não gosta de dar aumento salarial, precisa melhorar nessa questão trabalhador quando fala que tá difícil na maioria das vezes está mesmo tem dia que nos leiturista rural chega a rodar 600km em umbdia.

Conselhos para presidência: Olhem para nos, precisamos de apoio principalmente os leiturista que muitas das vezes ficamos muitos dias fora de casa enquanto em outras localidades os colaboradores ficam de boa vão para casa com veículo dá empresa e por aí vai.

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.