Como é trabalhar na Energisa?

Amor em trabalhar

Leiturista Fiscal

Juína, MT

Prós: Pessoas de bom coração, prestativas mas quando pisa na bola a coisa fica feia, ambiente de trabalho otimo bem localizado na maioria das vezes nos ajuda.

Contras: Não costuma olha para os desafios dos colaboradores só visa metas e não gosta de dar aumento salarial, precisa melhorar nessa questão trabalhador quando fala que tá difícil na maioria das vezes está mesmo tem dia que nos leiturista rural chega a rodar 600km em umbdia.

Conselhos para presidência: Olhem para nos, precisamos de apoio principalmente os leiturista que muitas das vezes ficamos muitos dias fora de casa enquanto em outras localidades os colaboradores ficam de boa vão para casa com veículo dá empresa e por aí vai.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.