Como é trabalhar na Energisa?

Trabalhe aqui, até que apareça algo melhor.

Eletricista de Distribuição I

Nova Friburgo, RJ

Prós: A empresa possui um leque de benefícios a disposição dos empregados. Não atrasa os pagamentos, a demanda de energia nunca tem redução, então, se quiser, tem trabalho por muito tempo.

Contras: Baixo salario, excesso de burocracia, desorganização em escalas de trabalho, a empresa acha que é dona do nosso tempo livre, cria falsas expectativas de progressão salarial e de cargos.

Conselhos para presidência: Valorize os bons funcionários, antes que a rotatividade, que já é alta, se torne prejudicial à organização.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.