Como é trabalhar na Energisa?

Trabalhe aqui, até que apareça algo melhor.

Eletricista de Distribuição I

Nova Friburgo, RJ

Prós: A empresa possui um leque de benefícios a disposição dos empregados. Não atrasa os pagamentos, a demanda de energia nunca tem redução, então, se quiser, tem trabalho por muito tempo.

Contras: Baixo salario, excesso de burocracia, desorganização em escalas de trabalho, a empresa acha que é dona do nosso tempo livre, cria falsas expectativas de progressão salarial e de cargos.

Conselhos para presidência: Valorize os bons funcionários, antes que a rotatividade, que já é alta, se torne prejudicial à organização.

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.