Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Energisa?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: A empresa da oportunidade de crescimento aos funcionários (inclusive estagiários e aprendizes). Além disso, os benefícios são agradáveis.

    Contras: A Energisa utiliza uma forma de trabalho onde não agrada seus funcionários, criando uma pressão interna, ambiente pesado, resultando em trabalhos mal executados. A energia "acaba" periodicamente e leva muito tempo para ser reestabelecida. Além disso, os salários em geral são baixos.

    Conselhos para presidência: Seguir os padrões do Grupo Rede, período onde as empresas que lhe pertencia desempenharam em sua melhor fase.

Informações da empresa

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?