Como é trabalhar na Energisa?

Boa empresa com péssima gestao

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios ex. Unimed, PPR, alelo alimentação, além de cursos e oportunidades de recrutamento interno, existe vários programas de incentivo.

Contras: Não tem plano de carreira e salário baixo coordenadores sem instrução boa parte está ali para puxar saco do diretor, futuramente se não mudar essa gestão vai ficar uma empresa de funcionários puxa saco que não sabe fazer o Serviço direito, a gestão está na mãos de poucos que sabem.

Conselhos para presidência: Não confie em seus gerentes e coordenadores

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.