Como é trabalhar na Energisa?

O ponto de vista de um trabalhador de campo.

Técnico

Cuiabá, MT

Prós: Temos muitos benefícios , tais como vale alimentação, ppr, auxílio direção, plano de saúde e plano odontológico. Esses benefícios ajudam muito na qualidade de vida dos trabalhadores da Energisa.

Contras: A Energisa MT está passando por um momento de reestruturação, por isso algumas coisas estão causando desconforto a maioria dos funcionários. O novo sistema é uma delas, o sistema é fragmentado e na opinião de muitos não se aplica arealidade da empresa, outra coisa que vem deixando os funcionários preocupados são as demissões, sabemos que o país está passando por um monto de instabilidade e nenhum trabalhador quer perder seu emprego.

Conselhos para presidência: A Empresa poderia ter um pouco mais de transparência em algumas decisões.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.