Como é trabalhar na Energisa?

Um ótimo lugar para aprender

Técnico

Aracaju, SE

Prós: Pessoal super preparado, lá tenho aprendido muito. É uma ótima empresa, que proporciona um grau de conhecimento enorme a quem se dedica a seu trabalho.

Contras: Como toda empresa particular, há sempre os favorecimentos e as indicações, onde sobreviverá quem souber agradar e se desviar daqueles que querem lhe atingir.

Conselhos para presidência: Investir mais na educação do funcionário. Tornando os horários mais flexíveis quando a questão for os estudos. Poderia haver jornadas de 6 horas para aqueles que estudam em horários que há o choque com o horário de trabalho.

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.