Como é trabalhar na Energisa?

Uma empresa que dar oportunidades

Assistente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Empresa grande, consolidada, dificilmente fechará as portas e colocará seus colaboradores na rua. Além de abrir oportunidades para os mesmos crescerem dentro da empresa com plano de carreira e incentivos para cursos de aperfeiçoamento.

Contras: O ponto negativo que me deparei até o momento foi o congelamento do salário, caso o profissional não se encaixe em outra área de crescimento dentro da empresa. Mesmo tendo anos de experiência na função dentro da empresa, se ele não mudar de área e função, o salário não muda.

Conselhos para presidência: Investir mais na área da tecnologia e do digital. Somos uma distribuidora de energia, às vezes achamos que não temos concorrência, mas o mundo hoje pensa em sustentabilidade e a onda da ideia de se ter energia sustentável vem crescendo nessa nova geração. Pensar sempre fora da caixa. E sempre um passo a frente. Temos ótimos gestores e acredito que nunca ficaremos pra trás.

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.