Como é trabalhar na Energisa?

Uma empresa que dar oportunidades

Assistente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Empresa grande, consolidada, dificilmente fechará as portas e colocará seus colaboradores na rua. Além de abrir oportunidades para os mesmos crescerem dentro da empresa com plano de carreira e incentivos para cursos de aperfeiçoamento.

Contras: O ponto negativo que me deparei até o momento foi o congelamento do salário, caso o profissional não se encaixe em outra área de crescimento dentro da empresa. Mesmo tendo anos de experiência na função dentro da empresa, se ele não mudar de área e função, o salário não muda.

Conselhos para presidência: Investir mais na área da tecnologia e do digital. Somos uma distribuidora de energia, às vezes achamos que não temos concorrência, mas o mundo hoje pensa em sustentabilidade e a onda da ideia de se ter energia sustentável vem crescendo nessa nova geração. Pensar sempre fora da caixa. E sempre um passo a frente. Temos ótimos gestores e acredito que nunca ficaremos pra trás.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.