Como é trabalhar na Energisa?

Pensamentos

Auxiliar Comercial

Guarabira, PB

Prós: As oportunidades são muitas muito satisfeito em trabalhar numa empresa que presa muito para a segurança dos funcionários. Elevando sempre o trabalho em equipe, fazendo com o que nos tornemos uma família.

Contras: Poucos pontos negativos a ver. Um dos e que as vezes alguns assim como eu nos sentimos um pouco precionados pois a sobrecarga vem crescendo com o aumento de clientes.

Conselhos para presidência: Se possível observar algumas agência pra saber como está a sobrecarga de trabalho se todos estão trabalhando bem .

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.