Como é trabalhar na Energisa?

Importante

Atendente Júnior

Caarapó, MS

Prós: A liderança e a valorização de seus funcionários, salario, os reconhecimentos, o bem estar que os funcionários tem e a boa qualidade de vida.

Contras: Mão de obra terceirizada principalmente os atendentes de MS, eu sou uma dos funcionários que trabalha prestando serviços na empresa Energisa no interior do estado de MS e o salário é desmotivadores.

Conselhos para presidência: Acabar com a mão terceirizada porque desmotiva os funcionários principalmente aqui no MS que acabamos de perder os benefícios saúde e odontológico porque a empresa terceirizada alega que a nova contratação com a Energisa não prevê estes benefícios, já basta o salário que é pouco agora sem os benefícios é desanimador para os funcionários!

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.