Como é trabalhar na Energisa?

Importante

Atendente Júnior

Caarapó, MS

Prós: A liderança e a valorização de seus funcionários, salario, os reconhecimentos, o bem estar que os funcionários tem e a boa qualidade de vida.

Contras: Mão de obra terceirizada principalmente os atendentes de MS, eu sou uma dos funcionários que trabalha prestando serviços na empresa Energisa no interior do estado de MS e o salário é desmotivadores.

Conselhos para presidência: Acabar com a mão terceirizada porque desmotiva os funcionários principalmente aqui no MS que acabamos de perder os benefícios saúde e odontológico porque a empresa terceirizada alega que a nova contratação com a Energisa não prevê estes benefícios, já basta o salário que é pouco agora sem os benefícios é desanimador para os funcionários!

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.