Como é trabalhar na Energisa?

Bom salários.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Possibilidades de mudança de área, paga-se bem para o mercado de João Pessoa.

Contras: Chefias despreparadas na gestão com pessoas, para se crescer profissionalmente é necessário fazer parte de grupinhos de bajuladores.

Conselhos para presidência: Verificar como a média e baixa gerência tratam seus colaboradores, e buscar deles aderência a política da empresa (ou alterar a política para não ficar fazendo uma coisa e pregando outra). Ouvir a opinião dos colaboradores da casa, aqueles ditos "antigos", pois eles tem experiência e isto já trouxe resultados, e não achar que apenas o de fora tem o seu valor.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.