Como é trabalhar na Energisa?

Queremos ser mais felizes ainda nesta maravilhosa empresa.

Prós: Salários em dia... Empresa correta, benefícios ótimos ao trabalhador.

Contras: Ao meu ver, o único ponto negativo é só a carga excessiva de trabalho em alguns setores, principalmente em campo.

Conselhos para presidência: Sr presidente, olhe com carinho para os nossos leituristas... Verifique a carga horária deles, o excesso de trabalho de alguns pólos, principalmente interiores... Veja o que pode ser melhorado, para assim, trabalhar-mos mais felizes ainda nesta maravilhosa empresa energética se Sergipe. Desde já, muito obrigado por sua atenção.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.