Como é trabalhar na Energisa?

Tenho paixão em trabalhar na minha empresa, minha critica é construtiva.

Atendente

Cáceres, MT

Prós: Todos os Colaboradores tem chances de crescimento, empresa investe em equipamentos e informatica para que todos os colaboradores em seus respectivos setores poder atender bem os clientes com rapidez, segurança e qualidade.

Contras: Exige tanto quanto investe nos colaboradores e empresa. Exigem cada vez mais que o callcenter diminua sua meta de tempo no atendimento ao cliente, a meu ver, acaba prejudicando a qualidade do atendimento ao cliente, que geram reclamação de atendimento na agencia presrncial.

Conselhos para presidência: Dar voz e valor aos colaboradores do atendimento, pois somos a cara da empresa, por termos maior contato com os clientes.

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.