Como é trabalhar na Energisa?

Tenho paixão em trabalhar na minha empresa, minha critica é construtiva.

Atendente

Cáceres, MT

Prós: Todos os Colaboradores tem chances de crescimento, empresa investe em equipamentos e informatica para que todos os colaboradores em seus respectivos setores poder atender bem os clientes com rapidez, segurança e qualidade.

Contras: Exige tanto quanto investe nos colaboradores e empresa. Exigem cada vez mais que o callcenter diminua sua meta de tempo no atendimento ao cliente, a meu ver, acaba prejudicando a qualidade do atendimento ao cliente, que geram reclamação de atendimento na agencia presrncial.

Conselhos para presidência: Dar voz e valor aos colaboradores do atendimento, pois somos a cara da empresa, por termos maior contato com os clientes.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.