Como é trabalhar na Energisa?

Olhe com calma os acidentes (pequenos)

Leiturista

Juína, MT

Prós: E ótimo trabalhar nesta empresa, a cobrança e que me motiva a trabalhar to dando o sangue pela empresa esperando um bom retorno o salario e bom o ambiente de trabalho e bom também, as pessoas envolvidas algumas são um pouco desatenta as vezes, mas e ótimo trabalhar na energisa "ligada na sua energia"

Contras: O único ponto negativo que tenho pra deixar aqui é a respeito da desconfiança da palavra do colaborador, e principalmente pelo modo de tratar os acidentes de moto, que e um veiculo que tem apenas duas rodas e que e muito fácil de perder o equilíbrio, os gestores deveriam ver que o risco de queda de moto e muito grande e se para todos os tombos os funcionários tiverem que assinarem advertência não vai parar leiturista rural na empresa pelo fato de que eles trabalhão muito com moto faça chuva ou sol e o ponto que na minha opinião deveria ser visto e analisado com mais calma que acidente não tem hora marcada nem lugar certo.

Conselhos para presidência: Ola, agradeço todos os dias por ter a oportunidade de participar do grupo energisa, mas espero que olhem com mais calma os acidentes de moto com os rurais os tombos que vão ser muitos, espero que mude na questão de advertências por tombo que se em cada queda mesmo que simples ganhar uma advertência não vai ter leiturista rural na empresa no mas só tenho a agradecer a todos um abraço e que podemos todos alcançar nossas metas "Energisa ligada na sua energia"

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.