Como é trabalhar na Energisa?

Empresa com objetivos

Eletricista de Redes

Extrema, MG

Prós: Estamos começando agora com a energisa,de começo parece ser uma empresa firme e centrada.E sabe do que quer e como chegar lá.

Contras: Já chegou tirando alguns,beneficio que nem a hora extra era só 100% agora caiu pra 80% sendo que hj em dia está difícil a mão de obra qualificada,e eu acho que eles deviam incentivar os que trabalham bem e honestamente,sendo que isso vai trazer lucros pra eles mesmo.Funcionário motivado trabalha melhor e rende mais,mais isso eu concordo que só são os funcionários bons

Conselhos para presidência: Eu acho que eles deviam olhar com outros olhos pra gente e valorizar um pouco mais a mão de obra nossa que já esta quase não tendo mais,eu já estou acompanhando o andamento das atuais contratações,e os novos funcionários a maioria hj que entram,não estão muito ai com a empresa e nem tem o compromisso que nós temos.

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.