Como é trabalhar na Energisa?

Empresa com objetivos

Eletricista de Redes

Extrema, MG

Prós: Estamos começando agora com a energisa,de começo parece ser uma empresa firme e centrada.E sabe do que quer e como chegar lá.

Contras: Já chegou tirando alguns,beneficio que nem a hora extra era só 100% agora caiu pra 80% sendo que hj em dia está difícil a mão de obra qualificada,e eu acho que eles deviam incentivar os que trabalham bem e honestamente,sendo que isso vai trazer lucros pra eles mesmo.Funcionário motivado trabalha melhor e rende mais,mais isso eu concordo que só são os funcionários bons

Conselhos para presidência: Eu acho que eles deviam olhar com outros olhos pra gente e valorizar um pouco mais a mão de obra nossa que já esta quase não tendo mais,eu já estou acompanhando o andamento das atuais contratações,e os novos funcionários a maioria hj que entram,não estão muito ai com a empresa e nem tem o compromisso que nós temos.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.