Como é trabalhar na Energisa?

Satisfatória e muito importante para minha formação pessoal e profissional.

Cataguases, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado vivenciando o dia a dia de uma crescente concessionária do setor elétrico brasileiro.

Contras: Estágio de nível técnico, 8 horas por dia com remuneração pouco acima de 1 salário mínimo e seguro de vida, porém sem benefícios significativos que venham a contribuir para uma melhor condição de vida do estagiário, como por exemplo vale transporte, ticket refeição, almoço na cantina da empresa, além de que o estagiário não é remunerado por hora extra.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.