Como é trabalhar na Energisa?

avaliação

Técnico

Campo Grande, MS

Prós: chance de crescimento para os destacados.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: falta reconhecimento para as maiorias das classes.

Empresa boa, porem precisam de uma maior flexibilodade ev

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais com bastante tempo de empresa e comprometidos. Benefícios diferenciados (previdência, reembolso farmácia, auxilio creche, além de convênio, VR VT

Contras: Desordem eh alguns processos Não há flexibilidade para novos processos dinâmicas rotinas l Ausência de treinamentos Não estão abertos há novas ideias

Empresa boa para se trabalhar

Eletricista B

Catanduva, SP

Prós: Recebemos em dia, bons equipamentos, estamos rumo às melhores empresas para se trabalhar , sempre em busca de novos ferramentais para auxiliar o profissional

Contras: Um pouco mais de valorização profissional e reconhecimento, e mais flexibilidade para o profissional atuar desde que esteja fazendo o certo .,

Excelente empresa para iniciar a carreira

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Palmas, TO

Prós: Projeção de carreira Reconhecimento profissional Flexibilidade de horários Autônoma no trabalho Possibilidade de conhecer todas os departamentos

Contras: Localização remota - a maioria dos sites são localizados nas regiões centro oeste e Nordeste. Rotatividade de profissionais na liderança Distância

Empresa boa para trabalhar

Eletrotécnico

Cataguases, MG

Prós: A empresa concede Benefícios muito bons, tem clube completo que o funcionário pagando uma quantia irrelevantes pode usufruir, o horário também é flexível.

Contras: Em contra partida o Salário é baixo em relação ao mercado de trabalho, muita pressão interna por resultados, tem um banco de horas alto para poder preencher.

Conselhos para presidência: Valorize mais o funcionário de campo pois todos tem um papel importante na empresa independente do setor.

Empresa otima

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: A empresa energisa é uma empresa otima de se trabalhar o salario é super pontual assim como todos os outros beneficios...particularmente fiquei muito triste com o desligamento.

Contras: Nao consigo avaliar pontos exatamentes negativo...tem plano de carreira tratam os funcionarios com respeito...patecendo se preocupar com ambos.

Ótima empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Presidente Prudente, SP

Prós: Cultura, ambiente de trabalho.

Contras: Carga horária não flexível.

Muito boa

Eletricista C

Bragança Paulista, SP

Prós: Nunca atrasou salario e e uma empresa otima para se trabalhar , estou muito feliz trabalhando na energisa , gosto muito de trabalhar nessa empresa e tenho orgulho da minha profissao .

Contras: Tem que avaliar e promover seus colaboradores principalmente os que estao algum tempo na empresa , mas e uma empresa muito boa para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue com o objetivo de se tornar a empresa melhor para se trabalhar ate 2020 , e prestar um bom serviço na cidade de bragança paulista e todas as outras , pois eu faço parte desse time .

Boa empresa.

Campo Grande, MS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pessoas agradáveis e incentivadoras. Boas oportunidades de crescimento profissional. Plano de carreira e benefícios atraentes.

Contras: Desvalorização de profissionais antigos, que ajudaram na construção cultural e intelectual da empresa. As vezes relacionamentos internos são prejudiciais.

Conselhos para presidência: Valorização da herança intelectual.

isatisfação

Técnico

João Pessoa, PB

Prós: empresa paga em dia o que e obrigação, nao so dela mais de todas as empresas paga em dia seus funcionarios que desenpenha a função trabalhada nela.

Contras: pagamento muito baixo , abaixo da media salario, muito injusta com os funcionarios que se destacam e dao merito a quem nao merece ganha nome em cima de outros

Energisa

Descrição:O Grupo Energisa tem 109 anos de experiência no mercado de distribuição de energia e controla treze distribuidoras por todo o país, alcançando 15,4 milhões de habitantes em 788 localidades brasileiras. Os principais serviços da empresa são: manutenção de empreendimentos elétricos, construção e gestão de linhas de transmissão e subestações, operação e manutenção de sistemas de iluminação pública. Além disso, presta serviços para outras empresas, como Usiminas, CEMIG e Petrobras.