Como é trabalhar na Energisa?

boa

Menor Aprendiz

Prós: é uma empresa boa onde você tem varias possibilidades de crescimento, basta se dedicar e se empenhar dentro dela que você ira se dar bem com certeza

Contras: Um ponto negativo seria o salário principalmente para menores aprendizes onde não se tem vale alimentação nem vale transporte uma coisa negativa para quem mora distante

Top

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa que se preocupa com os clientes, aprende-se muita coisa trabalhando nela, desenvolvimento para o mercado de trabalho e grandes chances de ser efetivado

Contras: As vezes desmerecem estagiários, jovens aprendizes, mas não é empresas, e sim funcionários, mas dizem que quem faz a empresa são só funcionários fica aí a reflexão

Muito satisfatoria

Técnico de Inspeção I

Patos, PB

Prós: Beneficios ,plano de saùde,nunca atrasou o salario.o ambiente,os colaboradore são dedicados,transporte vai pegar e deixar o fucionario.com a nova lei estão enchugando muito

Contras: O salario poderia ser melhor,alguns gestores só pessam neles,plano cargo e carreira só no papel na pratica nunca funcionou ,o calculo da pl não condis com os numeros

Conselhos para presidência: Melhorar salarios,dar mais oportunidade as colaboradores

Excelente

Jovem Aprendiz

Aracaju, SE

Prós: Saber ouvir os colaboradores, ótima empresa para se trabalhar, ambiente super agradável, pessoas que sabem trabalhar seriamente com respeito.

Contras: Não existe ponto negativos, é uma empresa exemplar, não é atoa que é uma das melhores empresa do Brasil, não tem oq falar dessa empresa conceituada

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho II

Presidente Prudente, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar e possui visão de ser a maior e melhor do Brasil até 2020. Os Benefícios que compõem a remuneração são muito importantes para a qualidade de vida da minha família.

Contras: A Empresa ainda está se estruturando operacionalmente, com bastante mudança. Mas esse fato é muito bom, pois a cada dia temos novos desafios.

Não pretendo deixar a empresa até me aposentar.

Analista Administrativo

Cataguases, MG

Prós: Benefícios; constante busca por inovação; remuneração compatível com o mercado; reputação excelente no mercado; socialmente responsável; preocupada com a segurança de seus funcionários.

Contras: o reconhecimento dos funcionários para ocupação de cargos maiores é muito ruim. Em diversos momentos a empresa presume não ter "pessoas qualificadas" e busca no mercado competências que muitos funcionários possuem, e que qualificam para oferecer.

Conselhos para presidência: Buscar conhecer melhor os funcionários. Estruturar uma forma de saber o quanto seus funcionários buscam conhecimento, e dar oportunidade interna.

bom oportunidade de começo

Analista de Sistemas Júnior

Salvador, BA

Prós: reconhecimento das habilidades possibilidades de conhecimento sobre vários processos internos, valorização de conciliação de estudo e trabalho

Contras: baixa remuneração, multitarefas o que leva a um pouca dedicação e especialidade nos processos internos, gestores não são da área de interesse

Mto bom mas não crie expectativas

Analista Financeiro

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo gestores, treinamento e remuneração. Benefícios e vales alimentares elevados. Vale a pena, lá é Muito bom!

Contras: Falta de planos de cargos e salários, baixa expectativa de crescimento, gestão valoriza somente os de fora sem foco nas pratas da casa.poucas oportunidades internas.

Boa empresa para trabalhar, porem, falta um plano de cargo e carreiras de salarios

Técnico de Fiscalização de Obras

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios, vale alimentação de 922, plano odontológico, reembolso de farmácia, plano de saúde familiar com dependentes,periculosidade

Contras: Plano de cargo e carreiras

Conselhos para presidência: adotar um efetivo plano de cargos

boa

Especialista

Prós: ambiente de trabalho que contribui para desenvolvimento de diversos tipos de trabalhos e participacao em projetos de diversas diretorias e areas.

Contras: Programa de desenvolvimento de carreiras fraco e restritivo. oportunidades pequenas de crescimento vertical e falta de promocoes internas na empresa.

Energisa

Descrição:Somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e nos destacamos pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, temos a distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também contamos com a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções.

Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 15 mil colaboradores, atendemos a 6 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.

Juntas, essas empresas correspondem a 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 17 mil km de redes de transmissão, 494 mil km de redes de distribuição e 602 subestações com capacidade total de 12.891 MVA.