Como é trabalhar na Energec Engenharia e Construções?

Ótimo para aprendizado

Eletricista

Prós: Aorenduzado, condições de trabalho, ótimos companheiros, com profissionais que realmente se doam em pro da empresa, pagamentos em dia, não tendo atrasos.

Contras: Não existe plano de carreira, só consegue aumento ameaçando deixar a empresa, a supervisão e diretoria age de forma particular, então profissional, não dá valor para esforço.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, e pagar os direitos no momento do desligamento, sem intervenção jurídica.

Segurança em primeiro lugar

Eletricista A

Prós: Salario em dia fim

Contras: Cesta básica ou VA. Fim

Conselhos para presidência: Melhorar a administração

Empresa boa de se trabalhar

Eletricista

Guarulhos, SP

Prós: Seriedade da empresa, compromisso com salários, beneficios, clareza e transparencia quanto as obrigações no trabalho, auxilio no desenvolvimento de carreira

Contras: Instabilidade por ser uma emrpesa prestadora de serviços, local indefinido de trabalho, horas extras como banco de horas e e longe do meu endereço

Otima empresa

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: empresa que preza pela segurança e satisfação do funcionário, ambiente saudável e equilibrado, otimas lideranças e oferec oportunidade para seguir carreira

Contras: centralização de poderes decisivos na sede em são paulo, torna os processos mais demorados e mais propicio a falhas, principalmente o setor administrativo.

Prós: Boa empresa, exelente salario, pena que sai com 1 ano

Contras: sem crescimento, entrou com uma função morre nela

Conselhos para presidência: de valor aos funcionarios

Energec Engenharia e Construções