Como é trabalhar na Enerbras?

Tenho liberdade e confiança mas não salario

Campo Largo, PR

Prós: Liberdade para executar as tarefas confiança das lideranças empresa com um astral maravilhoso

Contras: Excesso de atividades sobrecarregando o profissional Salário abaixo das outras empresas no município.

Aprendi muitas coisas nesta empresa. Mas não dá para fazer carreira.

Desenhista IndustrialEx-funcionário, saiu em 2008

Campo Largo, PR

Prós: Bom ambiente para aprendizado. Certa estabilidade. Benefícios razoáveis.

Contras: Empresa ainda pequena. Profissionais mais jovens e com capacitação tendem a buscar novos horizontes em outras empresas. Ambiente pouco propício para crescimento . Funcionários antigos em cargo de gerência possuem mentalidade arcaica, que operam na base do "você sabe com quem está falando?".

empresa auto competitiva buscando mercado

Prós: Competitiva , pagamento mensal sem atrazo,plano médico plano dental refeição na empresa

Contras: Sem vale mercado ocasionando descontentamento e um local apropriado para descanso em horário de almoço

ótima empresa para se trabalhar

Consultor e Implantador de Sistemas ERPEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Largo, PR

Prós: Aprendi muito enquanto estive trabalhando nesta empresa, principalmente nas áreas industrial, fiscal e custos, que me ajuda muito nas outras empresas que trabalho hoje.

Contras: não tenho nada negativo a declarar, pois fui muito bem tratado enquanto estive com eles.

Enerbras