Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Vinicius Reis
    Gestor Corporativo

Entrei na Enel como estagiário e hoje percebo que foi a melhor escolha profissional que fiz. Quando efetivado pude perceber o aumento das responsabilidades, o que me fez ficar com ainda mais vontade de crescer dentro do Grupo. Durante os anos na Enel pude acompanhar as mudanças e aprender que devemos estar dispostos a sempre sair da zona de conforto. Acredito na companhia e tenho certeza que nos tornaremos cada vez maiores no país, oferecendo soluções inovadoras e adequadas para nossos clientes.

Desirrê Rodrigues
    Senior Accounting Specialist

Sempre tive o sonho de trabalhar na Enel, e hoje vejo que foi minha melhor escolha. A empresa oferece oportunidades de vivências e aprendizados em diversos áreas do ramo de energia. A companhia se apresenta em vasta expansão no Brasil, tornando um ambiente dinâmico e com desafios no curto prazo e longo prazo.

• Bruno Chacaxiro
    Especialista em Regulação

Tenho muito orgulho de trabalhar na Enel pois foi aqui que me tornei o profissional que sou hoje. Entrei aqui como estagiário em 2009 e durante estes oito anos tive a oportunidade de aprender muito em várias áreas que passei, além das experiências internacionais que este Grupo multinacional pode me proporcionar. O sentimento de trabalhar em uma empresa que está em expansão no Brasil, também é bastante gratificante.

Gislainy Peixoto
    Analista de Pesquisa

Iniciei na Enel em 2013 como estagiária e atualmente sou Analista Pleno de Pesquisa de Mercado. Durante esse período, dois aprendizados são mais expressivos dentre os demais: resiliência e responsabilidade. Em momentos de mudança, assumi diversas responsabilidades que impulsionaram meu crescimento, tanto pessoal como profissional. Além disso, recebi a oportunidade de participar do programa New Hires, destinado a funcionários recém contratos nos diversos países onde a Enel está presente. Nessa experiência, pudemos vivenciar colocar em prática a missão da empresa compartilhando os valores proposto.

Por que trabalhar na Enel

Somos uma empresa multinacional inovando em mais de 30 países com o pensamento Open Power, isso se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias, ampliando o acesso à energia para mais pessoas.
Queremos ser protagonistas no mercado brasileiro de energia, atuando como uma empresa inovadora e sustentável.
Aqui é assim, buscamos sempre ouvir as pessoas e combinar os interesses das partes interessadas. Seguidos pelo conceito de Criação de Valor Compartilhado, trabalhamos para identificar as necessidades e oportunidades nos lugares onde nossas empresas estão.
Muitas oportunidades aparecerão aqui dentro, além de desenvolver uma carreira baseada nos valores Open Power, estimulamos novas ideias com nossos programas de talentos e outros programas internos.
Quer nos ajudar a montar esse futuro inovador e sustentável? Compartilhar conhecimento e ver suas ideias se desenvolverem? Venha nos conhecer e fazer parte dessa equipe.

Prêmios

• GPTW - Great Place to Work
    2018
    Guia Exame de Sustentabilidade
    2017
  • 50 melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro (Great Place To Work)
    Prêmio Nacional De Inovação
  • Pró-Ética

Faça uma visita

Enel

Descrição:Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro, com presença em mais de 30 países. Desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia, e somos líderes na produção de energia solar no Brasil. Atuamos nas áreas de geração, distribuição, conversão, transmissão, comercialização e de soluções em energia, somando mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo!