Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Bruno chacaxiro
    Bruno Chacaxiro
    Especialista em Regulação

Tenho muito orgulho de trabalhar na Enel pois foi aqui que me tornei o profissional que sou hoje. Entrei aqui como estagiário em 2009 e durante estes oito anos tive a oportunidade de aprender muito em várias áreas que passei, além das experiências internacionais que este Grupo multinacional pode me proporcionar. O sentimento de trabalhar em uma empresa que está em expansão no Brasil, também é bastante gratificante.

Gislainy peixoto
    Gislainy Peixoto
    Analista de Pesquisa

Iniciei na Enel em 2013 como estagiária e atualmente sou Analista Pleno de Pesquisa de Mercado. Durante esse período, dois aprendizados são mais expressivos dentre os demais: resiliência e responsabilidade. Em momentos de mudança, assumi diversas responsabilidades que impulsionaram meu crescimento, tanto pessoal como profissional. Além disso, recebi a oportunidade de participar do programa New Hires, destinado a funcionários recém contratos nos diversos países onde a Enel está presente. Nessa experiência, pudemos vivenciar colocar em prática a missão da empresa compartilhando os valores proposto.

Por que trabalhar na Enel

Somos uma empresa multinacional inovando em mais de 30 países com o pensamento Open Power, isso se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias, ampliando o acesso à energia para mais pessoas.
Queremos ser protagonistas no mercado brasileiro de energia, atuando como uma empresa inovadora e sustentável.
Aqui é assim, buscamos sempre ouvir as pessoas e combinar os interesses das partes interessadas. Seguidos pelo conceito de Criação de Valor Compartilhado, trabalhamos para identificar as necessidades e oportunidades nos lugares onde nossas empresas estão.
Muitas oportunidades aparecerão aqui dentro, além de desenvolver uma carreira baseada nos valores Open Power, estimulamos novas ideias com nossos programas de talentos e outros programas internos.
Quer nos ajudar a montar esse futuro inovador e sustentável? Compartilhar conhecimento e ver suas ideias se desenvolverem? Venha nos conhecer e fazer parte dessa equipe.

Enel banner

Faça uma visita

Enel

Descrição:A Enel é uma empresa multinacional e um dos principais players integrados dos mercados globais de energia e gás. Estamos presentes em mais de 30 países, espalhados por quatro continentes e atendemos a mais de 61 milhões de usuários finais ao redor do mundo.