Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Enel

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Enel

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo corrido,fiquei a manhã e a tarde toda,porém te deixam bastante a vontade e é um ambiente muito agradável e descontraído,a empresa te mostra todos os seus setores e valores,o game online pré-entrevista tbm é bem interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma vez que você deixou de entregar qualidade na sua vida?
    R: Respondi artigo da faculdade pois havia terminado o prazo

• Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi realizada uma dinâmica de grupo por um agente recrutador. A empresa comunicou que o resultado seria dado dentro de 3 dias. O resultado não foi divulgado até hoje apesar de tentativas de contato via e-mail e telefone. Não foram capazes de divulgar um simples feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na Enel?

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo de seleção da Enel é incrível, os gestoras de RH são pessoas maravilhosas, cativantes e de bem com a vida. O processo foi dinâmico e descontraído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo de ter ingressado na universidade.
    R: Um sonho da família e também um sonho próprio. Sempre busquei me especializar, e o curso escolhido era o que mais desejava.

Entrevista de emprego para Call Center

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom, pois embora tenha demorado um pouco saiu o resultado no mesmo dia o que me deixou bastante satisfeita em não ter que esperar retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê trabalhando na empresa
    R: Respondi como consumidora

Negociação: Sim, tudo como combinado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bastante dinâmico e com curta duração. Deu-se em dois dias: o primeiro consistiu em uma apresentação pessoal com caráter eliminatório; o outro dia teve painel e entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual desafio teve ao iniciar o curso superior?
    R: Cresci no interior, minha vida foi sempre calma, ao começar a universidade senti bastante a mudança para uma cidade grande sem minha família. Um dos desafios foi me adaptar a essa nova realidade.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Dinâmica de grupo em que os responsaveis pouco prestaram atenção em quem se apresentava, não foram pontuais e fizeram perguntas que pouco agregaram, dessa forma ficou claro que a vaga já estava reservada.

P: Qual seu ponto fraco?
    R: Sou ansioso

Entrevista de emprego para Especialista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Entrevista bastante pessoal e informal, tendo ocorrido o contato direto com o gestor, sem necessidade de fases de dinâmica de grupos ou outras avaliações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus maiores fracassos?
    R: Contei sobre projetos anteriores que não seguiram.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Enel.

Entrevista: Participei de uma entrevista por Skype, dinâmica de grupo e entrevista com um gestor. O processo como um todo foi agradável, onde os entrevistadores criaram um ambiente onde os participantes se sentiram mais confiantes para se expressar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi pediram para fazer uma apresentação de si mesmo no estilo TED Talks contando uma experiência pessoal importante.
    R: Falei um pouco de onde vim e uma experiência em que ajudei outras pessoas.

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Enel.

Entrevista: Extenso mas completo, com dinâmica em grupo, teste de redação, psicológico, memória e apresentação pessoal. Percebi que o nível do processo foi alto.

P: Fale sobre você

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Enel.

Entrevista: Fácil agradável bem dinâmico com leveza de negociação firmeza na avaliação e disposição para finalizar contratos empresa agradável para dinâmicas

P: Como pretende seguir carreira

Enel

Descrição:A Enel é uma empresa multinacional e um dos principais players integrados dos mercados globais de energia e gás. Estamos presentes em mais de 30 países, espalhados por quatro continentes e atendemos a mais de 61 milhões de usuários finais ao redor do mundo.