Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Enel

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 10%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Enel

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Gostei bastante, fiz uma entrevista perguntando sobre os meus valores e o que eu achava da vaga e a entrevistadora era muito simpática e atenciosa, demorou aproximadamente 1h.

P: Quais seus valores?

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo bem organizado, etapas bem definidas e honestidade dos entrevistados no que tange o processo como um todo. Dinâmicas atuais. Apenas podiam concentrar todas as etapas do processo numa única unidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantos livros você leu no último ano?
    R: 5

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A entrevista consiste em 3 etapas: Apresentação da empresa, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores. Processo demora o dia todo, das 09:00 às 16:00. Intervalo de 2 horas para almoço e pausa para café da manhã.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a Enel? Como é a relação com a sua família?

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo consistiu de entrevista com empresa de recrutamento terceirizada em um dia e dinâmica e entrevista com gestor responsável pela vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas perguntas sobre a Enel.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: é longo, nao é muito transparente. O lugar onde foi a entrevista não é facil de achar. E alem disso, nao dao retorno sobre a vaga. Não achei legal

P: nao me lembro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Enel.

Entrevista: A primeira fase foi uma conversa descontraída a respeito da nossa experiência profissional e na vida no geral, e definir nossos valores pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Valores, se sabe inglês, maior realização na vida ou que deseja.

Entrevista de emprego para Estagiário Planejamento e Controle

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Ótimo. Processo seletivo ocorre todo em um dia só, é cansativo mas você só volta na empresa se for aprovado. Dinâmica de grupo e entrevista no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu a Enel?
    R: Porque é uma empresa multinacional e conceituadas no mercado

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Em geral foi cansativo, pois a dinâmica de grupo durou o dia inteiro. O combinado era terminar às 14h, terminou às 17h. Foram muitas dinâmicas de uma vez só, muitas perguntas, muitos testes e por último, no final do dia, tivemos que escrever uma redação. Foi o primeiro ano que o processo seletivo aconteceu dessa forma, então acredito que eles ainda tinham pouca experiência com dinâmicas de grupo, por isso fizeram tudo de uma vez e não por etapas. Hoje não acontece mais assim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual emboscada você já entrou e como saiu dela?
    R: Contei uma experiência que vivi quando era criança.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo corrido,fiquei a manhã e a tarde toda,porém te deixam bastante a vontade e é um ambiente muito agradável e descontraído,a empresa te mostra todos os seus setores e valores,o game online pré-entrevista tbm é bem interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma vez que você deixou de entregar qualidade na sua vida?
    R: Respondi artigo da faculdade pois havia terminado o prazo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi realizada uma dinâmica de grupo por um agente recrutador. A empresa comunicou que o resultado seria dado dentro de 3 dias. O resultado não foi divulgado até hoje apesar de tentativas de contato via e-mail e telefone. Não foram capazes de divulgar um simples feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na Enel?

Enel

Descrição:Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro, com presença em mais de 30 países. Desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia, e somos líderes na produção de energia solar no Brasil. Atuamos nas áreas de geração, distribuição, conversão, transmissão, comercialização e de soluções em energia, somando mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo!