Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Enel

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 42%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Enel

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bastante dinâmico e com curta duração. Deu-se em dois dias: o primeiro consistiu em uma apresentação pessoal com caráter eliminatório; o outro dia teve painel e entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual desafio teve ao iniciar o curso superior?
    R: Cresci no interior, minha vida foi sempre calma, ao começar a universidade senti bastante a mudança para uma cidade grande sem minha família. Um dos desafios foi me adaptar a essa nova realidade.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Dinâmica de grupo em que os responsaveis pouco prestaram atenção em quem se apresentava, não foram pontuais e fizeram perguntas que pouco agregaram, dessa forma ficou claro que a vaga já estava reservada.

P: Qual seu ponto fraco?
    R: Sou ansioso

Entrevista de emprego para Especialista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Entrevista bastante pessoal e informal, tendo ocorrido o contato direto com o gestor, sem necessidade de fases de dinâmica de grupos ou outras avaliações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus maiores fracassos?
    R: Contei sobre projetos anteriores que não seguiram.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Enel.

Entrevista: Participei de uma entrevista por Skype, dinâmica de grupo e entrevista com um gestor. O processo como um todo foi agradável, onde os entrevistadores criaram um ambiente onde os participantes se sentiram mais confiantes para se expressar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi pediram para fazer uma apresentação de si mesmo no estilo TED Talks contando uma experiência pessoal importante.
    R: Falei um pouco de onde vim e uma experiência em que ajudei outras pessoas.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Enel.

Entrevista: Extenso mas completo, com dinâmica em grupo, teste de redação, psicológico, memória e apresentação pessoal. Percebi que o nível do processo foi alto.

P: Fale sobre você

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Enel.

Entrevista: Fácil agradável bem dinâmico com leveza de negociação firmeza na avaliação e disposição para finalizar contratos empresa agradável para dinâmicas

P: Como pretende seguir carreira

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Enel.

Entrevista: Processo comum, não é muito difícil. Desde que você esteja no perfil para a área e for tranquilo para a entrevista passará. Não era necessário conhecimento de línguas.

P: Você sabe Excel?
    R: Sim. Avançado

Negociação: Fácil.

Enel

Descrição:A Enel é uma empresa multinacional e um dos principais players integrados dos mercados globais de energia e gás. Estamos presentes em mais de 30 países, espalhados por quatro continentes e atendemos a mais de 61 milhões de usuários finais ao redor do mundo.