Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Enel

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 12%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Enel

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo consistiu de entrevista com empresa de recrutamento terceirizada em um dia e dinâmica e entrevista com gestor responsável pela vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas perguntas sobre a Enel.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: é longo, nao é muito transparente. O lugar onde foi a entrevista não é facil de achar. E alem disso, nao dao retorno sobre a vaga. Não achei legal

P: nao me lembro

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Enel.

Entrevista: A primeira fase foi uma conversa descontraída a respeito da nossa experiência profissional e na vida no geral, e definir nossos valores pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Valores, se sabe inglês, maior realização na vida ou que deseja.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Planejamento e Controle

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Ótimo. Processo seletivo ocorre todo em um dia só, é cansativo mas você só volta na empresa se for aprovado. Dinâmica de grupo e entrevista no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu a Enel?
    R: Porque é uma empresa multinacional e conceituadas no mercado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Em geral foi cansativo, pois a dinâmica de grupo durou o dia inteiro. O combinado era terminar às 14h, terminou às 17h. Foram muitas dinâmicas de uma vez só, muitas perguntas, muitos testes e por último, no final do dia, tivemos que escrever uma redação. Foi o primeiro ano que o processo seletivo aconteceu dessa forma, então acredito que eles ainda tinham pouca experiência com dinâmicas de grupo, por isso fizeram tudo de uma vez e não por etapas. Hoje não acontece mais assim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual emboscada você já entrou e como saiu dela?
    R: Contei uma experiência que vivi quando era criança.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo corrido,fiquei a manhã e a tarde toda,porém te deixam bastante a vontade e é um ambiente muito agradável e descontraído,a empresa te mostra todos os seus setores e valores,o game online pré-entrevista tbm é bem interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma vez que você deixou de entregar qualidade na sua vida?
    R: Respondi artigo da faculdade pois havia terminado o prazo

• Recebi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi realizada uma dinâmica de grupo por um agente recrutador. A empresa comunicou que o resultado seria dado dentro de 3 dias. O resultado não foi divulgado até hoje apesar de tentativas de contato via e-mail e telefone. Não foram capazes de divulgar um simples feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na Enel?

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo de seleção da Enel é incrível, os gestoras de RH são pessoas maravilhosas, cativantes e de bem com a vida. O processo foi dinâmico e descontraído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo de ter ingressado na universidade.
    R: Um sonho da família e também um sonho próprio. Sempre busquei me especializar, e o curso escolhido era o que mais desejava.

Entrevista de emprego para Call Center

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom, pois embora tenha demorado um pouco saiu o resultado no mesmo dia o que me deixou bastante satisfeita em não ter que esperar retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê trabalhando na empresa
    R: Respondi como consumidora

Negociação: Sim, tudo como combinado

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Enel, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bastante dinâmico e com curta duração. Deu-se em dois dias: o primeiro consistiu em uma apresentação pessoal com caráter eliminatório; o outro dia teve painel e entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual desafio teve ao iniciar o curso superior?
    R: Cresci no interior, minha vida foi sempre calma, ao começar a universidade senti bastante a mudança para uma cidade grande sem minha família. Um dos desafios foi me adaptar a essa nova realidade.

Enel

Descrição:Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro, com presença em mais de 30 países. Desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia, e somos líderes na produção de energia solar no Brasil. Atuamos nas áreas de geração, distribuição, conversão, transmissão, comercialização e de soluções em energia, somando mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo!