Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Enel

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Muito o ganho, é de acordo com que eu gasto, os valores são otimos e conforme a necessidade de uso

Vale-Refeição 6 avaliações

Vale refeição é Alelo Alimentação e pode ser dividido entre alimentação e refeição

Plano de Saúde 5 avaliações

Nao é coparticipacao e paga 30 reias por vida. Saude bradesco e plano ondontologico da sulamerica.

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Estagiário Superior - Caucaia, CE

Benefícios de vale transporte, como meia passagem para deslocamento até o ponto da rota do transporte da própria empresa. Refeição realizada no local.

Analista Sr - Goiânia, GO

Ticket alimentação, Plano d Saúde, Odontológico, Não tem auxilio Educacional, Não tem auxilio para estudar outras línguas, tem auxilio para filhos, muito bom!

Estagiário Superior - Juazeiro do Norte, CE

Otima a empresa, lugar bom de se trabalhar. Crescimento bom e muitas oportunidades. Esse ramo de energia é muito, devido a necessidade da sociedade.

Auxiliar Administrativo - Niterói, RJ

A empresa oferece excelentes benefícios , ticket alimentação, refeição, passagem, ticket de natal , com todos esses benefícios me dou por satisfeito em trabalhar na empresa

Especialista - Niterói, RJ

Plano de saude, odontologico, creche, vale transporte, vale refeicao / alimentacao, bonus, participacao nos lucros e outros. Na minha ainda tem aula de espanhol.

Analista Júnior - Niterói, RJ

Vale Transporte e Vale alimentação/refeição de acordo com o mercado. O plano médico para terceiros irá depender da forma de fechamento do contrato.

Estagiário - Ex-funcionário - Niterói, RJ

Estagiário ganha o valor do mercado. Vale refeição baixo podendo dividir ou não com o alimentação. Não possui plano de saúde ou odontológico

Estagiário - Niterói, RJ

Bolsa auxílio compatível, vale transporte e eles pagam passagem para quem é de outros municípios, a empresa fica em São Gonçalo e em Niterói.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Empresa com um otimo ambiente de trabalho, academia, restaurante e eventos de interacao de funcionarios. Otimo espaco para se desenvolver profissionalmente e como pessoa.

Estagiário A - Niterói, RJ

Bons....mas atualamente deveria conter mais oportunidades para estagiarios que se empenham e ter uma plano de carreira bem definidos para reter bons estagiarios

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Enel

Descrição:Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro, com presença em mais de 30 países. Desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia, e somos líderes na produção de energia solar no Brasil. Atuamos nas áreas de geração, distribuição, conversão, transmissão, comercialização e de soluções em energia, somando mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo!