Como é trabalhar na Enel?

Prós: Uma empresa ótima para trabalhar,com total responsabilidade com o funcionário é cliente.sou muito feliz em fazer parte desse grupo e faço todos ao meu redor se sentir com o mesmo orgulho e prazer que tenho em trabalhar.

Contras: Bom!um dos pontos que acho negativo na empresa,são as pessoas que gestiona as bases que na minha opinião deveria ter um melhor conhecimento na área que está atuando e que desse um pouco mais de valor a cada profissional que ele gestiona.

Conselhos para presidência: Eu aconselho a presidência a ser mais presentes nos polos e tentar valorizar mais seus bons profissionais.aqueles que realmente faz por merecer.

Enel

Descrição:Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro, com presença em mais de 30 países. Desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia, e somos líderes na produção de energia solar no Brasil. Atuamos nas áreas de geração, distribuição, conversão, transmissão, comercialização e de soluções em energia, somando mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo!