• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Enel?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom por um lado, porém muito decepcionado por outro.

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: Possibilidade em participar de projetos com equipes Internacionais, agilidade na tomada de decisões, cursos e outras atividades que fomentam o desenvolvimento profissional.

    Contras: Empresa extremamente desorganizada e sem processos. Por se tratar de um grupo Internacional as decisões são tomadas sem considerar a realidade local. Algumas áreas possuem "Responsáveis" que não tem um mínimo de capacidade técnica e nem pessoal, além de postura de assédio junto aos seus subordinados. Áreas meio da empresa omitem e/ou mentem sobre informações fundamentais no atendimento à área fim. Equipes extremamente enxutas, com excesso de trabalho e cobrança por resultados inantingíveis.

    Conselhos para presidência: O STAFF deverá acompanhar mais de perto o clima organizacional da empresa, principalmente das áreas de apoio, pois nem sempre o que aparece nas pesquisas de satisfação refletem a realidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Enel

Descrição:Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro, com presença em mais de 30 países. Desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia, e somos líderes na produção de energia solar no Brasil. Atuamos nas áreas de geração, distribuição, conversão, transmissão, comercialização e de soluções em energia, somando mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo!

Site

RH: quer atrair bons talentos?