• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Enel?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Pode melhorar muito...

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Niterói, RJ


    Prós: Os empregados se relacionam cordialmente. A sede fica bem localizada, próxima ao centro comercial da cidade e com fácil acesso ao Rio de Janeiro.

    Contras: A empresa não valoriza seus talentos internos. A responsabilidade dos líderes é reduzida para evitar conflitos, burocratizando a empresa e impedindo a meritocracia real. A influência da matriz não observa as características regionais e culturais, dificultando o trabalho.

    Conselhos para presidência: Confiem em suas lideranças, permitam que eles promovam a integração entre as equipes. Observem os aspectos regionais da cultura dos empregados e tragam os pontos positivos para a rotina de trabalho. Melhorem a progressão de carreira e permitam que os verdadeiros talentos sejam reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Enel

Descrição:Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro, com presença em mais de 30 países. Desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia, e somos líderes na produção de energia solar no Brasil. Atuamos nas áreas de geração, distribuição, conversão, transmissão, comercialização e de soluções em energia, somando mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo!

Site