• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Enel?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Não corresponde as avaliações das Revistas Exame e outras quanto ao ótimo clima de trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Niterói, RJ


    Prós: A empresa tem boa estrutura física por ser multinacional como: academia, bancos, lanchonete, correio e ótima localização. Oferece benefícios razoáveis aos funcionários.

    Contras: Desorganizada quanto a hierarquia e estrutura organizacional, faltava seguir a política da empresa, muitos cargos de chefia e pouca equipe para os gerentes/coordenadores de projeto, sobrecarregando-os com o trabalho diário afim de alcançar a meta. Muita exigência diária de trabalho, trabalho sob pressão p/ alcançar as metas (PLR e bônus anual), exigindo um esforço diário em torno de 12 a 14 horas de trabalho. Não oferece crescimento profissional dentro da empresa, embora isso faça parte da política interna e também do que eles prometem e divulgam anualmente como "uma das melhores empresas p/ se trabalhar".

    Conselhos para presidência: Avaliar de perto a satisfação dos funcionários, suas reais responsabilidades condizentes ao cargo, distribuição do trabalho em equipe e se a equipe é suficiente p/ suprir determinado projeto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Enel

Descrição:Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro, com presença em mais de 30 países. Desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia, e somos líderes na produção de energia solar no Brasil. Atuamos nas áreas de geração, distribuição, conversão, transmissão, comercialização e de soluções em energia, somando mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo!

Site