• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Enel?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em crescimento, porém muito desorganizada.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: Muito espaço para o estagiário aprender, que é tratado como um funcionário comum: recebe muitas responsabilidades, é habilitado para fazer reuniões com diretores, viajar pela empresa... Além disso, a presidência costuma ser muito próxima.

    Contras: A empresa é relativamente jovem e está inserida num grande grupo multinacional, o que tira a autonomia de muitas decisões, inclusive decisões definitivas para crescimento de carreira.

    Conselhos para presidência: Ajude a desenvolver quem está interessado e é novo na empresa. Espero que a Prátil não seja mais vista como cabide de empregos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Enel

Descrição:Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro, com presença em mais de 30 países. Desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia, e somos líderes na produção de energia solar no Brasil. Atuamos nas áreas de geração, distribuição, conversão, transmissão, comercialização e de soluções em energia, somando mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo!

Site