Como é trabalhar na Enel?

Estagiário de Engenharia

Niterói, RJ

Prós: Estrutura que promove qualidade de vida, projetos e atividades que nos engrandecem profissionalmente.

Contras: Algumas áreas cruciais andam subdimensionadas de acordo com número de funcionários, algumas áreas tem mais estagiário que funcionário efetivo. Além de pesquisas de média salarial extremamente tedenciosas

Conselhos para presidência: Aumentar número de funcionários efetivos em certas áreas pois anda muito subdimensionado e colocar salários próximo ou acima da média do mercado, pois a fonte dessas pesquisas de médias salarias informadas por vocês não são informadas o que gera uma interpretação de que são manipuladas para não haver aumento.

Enel

Descrição:Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro, com presença em mais de 30 países. Desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia, e somos líderes na produção de energia solar no Brasil. Atuamos nas áreas de geração, distribuição, conversão, transmissão, comercialização e de soluções em energia, somando mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo!